detox diaries

1 detox.001

1 detox.0011 detox.0021 detox.001

Não é a primeira nem a segunda vez que faço um detox com a Liquid. A minha primeira experiência foi em 2012, podem ler o meu testemunho aqui: dia 1, dia 2 e dia 3. Em janeiro deste ano voltei a fazer (ver aqui), porque tinha realmente ficado muito satisfeita com os resultados. Depois do Natal é sempre uma ótima escolha, porque nos enchemos de porcarias – quem resiste às especialidades natalícias afinal??

Este ano resolvi preparar-me melhor para esta época, até porque depois de um detox sinto-me muito melhor e não tenho tanta vontade de comer coisas que não devo.

Para quem acha que três dias a líquidos é sinónimo de passar fome ou são dietas malucas, eu explico: o detox da Liquid ajuda-nos a libertar as toxicas acumuladas no nosso corpo e a recuperar a nossa energia. Todos sabemos que a fruta e os legumes são fundamentais na nossa alimentação, mas muitos de nós não consomem estes nutrientes na quantidade desejada. Esta é uma excelente forma de fazer um reset para uma alimentação mais cuidada, mais saudável. Se vamos perder algum peso? Se tivermos peso a mais, obviamente que sim. Mas esse não é o objetivo principal, diria que é um efeito secundário, que até vem a calhar 😉 Se tenho fome? Não tenho, sinceramente. Mas tenho desejos de um bolinho ou um chocolate, claro que tenho! Mas isso já acontece normalmente, nada de novo. Se resisto? Durante estes três dias não há grandes comboiadas, se sentir vontade de mastigar como uma salada de alface e tomate ou uns legumes e fico ótima, os sumos são bastante saciantes, mas temos sempre aquela vontade de trincar qualquer coisa…

Os sumos são todos de-li-ci-o-sos, isso posso garantir! Hoje é o meu último dia, podem acompanhar no instagram @styleitup e volto a dar notícias para falar sobre os vários programas Detox disponíveis na Liquid – em Lisboa (Chiado, Principe Real e Amoreiras) e Porto (Liquid Aliados), houve umas meninas no instagram que perguntaram se no Porto também havia. Experimentem, vão adorar! 🙂

_______

This week has started with a 3 day detox by Liquid. It’s the third time I’m doing this detox program and I can assure you I’m loving it. If I’m hungry? Not that much – if so, I can eat vegetables or a salad (without protein). I’m more a “desire” kind of person, even if I’m not hungry, I cannot put my eyes on a chocolate bar…. even though, these three days I normally keep it under control, so that the program is complete.

 FacebookInstagram e Bloglovin’

4 thoughts on “detox diaries

  1. dd2014 says:

    Nunca fiz o plano detox, mas a verdade é que adoro a Liquid, os sumos (o Brisa é o melhor) são ótimos e os pratos da Liquid Lounge (no Largo do Carmo) sao excelentes. Aconselho mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.