detox time

Voltando ao assunto do Detox e respondendo a algumas das vossas questões, aqui vai:

Que detox devo fazer?

Existem vários programas Detox, à base de sumos verdes (só vai pensar blhec quem ainda não provou, ok?) e baixo em açúcares naturais. Qualquer um serve para desintoxicar o nosso organismo, mas cada um deles é adaptado a necessidades específicas. Eu explico os que mais vão querer saber:

1. Programa Liquid Detox Low Cost: para quem quer experimentar, mas está com algum medo de não gostar dos sumos; para quem quer começar a incluir mais frutas e legumes na alimentação… É uma combinação dos smoothies e sumos com duas refeições leves. Este programa pode ser adquirido diretamente nas lojas Liquid, sem qualquer marcação, não é personalizado e consistemem 3 somásseis/sumos por dia. Custa 18€ por dia.

2. Programa Liquid Detox Original: o que eu sempre fiz, mas existem duas funções, pelas quais podemos optar: SLIM, para quem quer perder um ou outro kg… e o BEAUTY, para desintoxicar e sentir os efeitos rejuvenescedores de um detox. Neste Detox Original, todas as refeições diárias são substituídas pelos sumos e somásseis. No fundo vamos dar um descanso ao nosso sistema digestivo, desintoxicar, ganhar energia, perder aquele kg a mais e rejuvenescer o corpo e a mente. Para fazerem este programa, é preciso fazerem marcação (em qualquer loja Liquid ou através deste email: liquiddetox@gmail.com). O programa é personalizado, de acordo com intolerância alimentares, gostos específicos, etc. Consiste em 4 sumos/smoothies por dia e tem a duração normal de 3 dias (que podem ser prorrogados). Não vão sentir fome durante os três dias, mas é normal que sintam aquela vontade de mastigar. O meu truque é comer uma saladinha (alface e tomate) ou trincar uma cenoura. Este programa custa 99€ para os três dias.

Os sumos são feitos no dia e levantados diariamente, para quem faz o dos três dias. Se vivem ou trabalham em Lisboa, podem pedir que seja entregue em casa/escritório. O valor da deslocação é à parte.

Captura de ecrã 2014-12-21, às 11.49.55

Onde posso comprar o meu Detox?

A Liquid tem cada vez mais espaços onde podemos saborear estes smoothies – mesmo num dia normal às vezes sabe bem substituir o almoço, eu adoro!

RUA NOVA DO ALMADA, 45A, 1200-288 CHIADO LISBOA
ESPAÇO COMERCIAL ENTRETANTO RUA DA ESCOLA POLITÉCNICA, 38-46, 1250-102 LISBOA
ESPAÇO BLOG CHIADO RUA DA TRINDADE 1, 1200-467 LISBOA
SHOPPING CENTER AMOREIRAS, LOJA 1008 - U CHÁ, 1070-103 LISBOA
RUA DO ALMADA, 203, 4050-032 PORTO

Como posso saber mais informações?

Em qualquer espaço Liquid, através do email: liquiddetox@gmail.com ou falando diretamente com a Teresa – a mentora do projeto, coach em Nutrição: teresa@teresabarata.com. Vão amá-la, não tem como não! Mais info aqui.

 FacebookInstagram e Bloglovin’

One thought on “detox time

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.