(Dica do dia) Contra as rugas e olheiras!

Tudo seria muito mais fácil se tivessémos de lidar com um problema de pele de cada vez! Mas infelizmente, quando aparecem são normalmente aos pares! Ou são as linhas e rugas e a pele seca ou são as rugas ou a irritação, ou são as olheiras e a acne …. Mas calma, há alguns truques que podemos facilmente adotar e não cair em desgraça!

Se o vosso problema são: Rugas + olheiras

A pele mais fina permite que tanto a melanina, como os músculos que se localizam abaixo dos olhos, transpareçam nessa área, causando aquele efeito escurecido simplesmente odiamos!
Evitem:

Dormir pouco! É o pior de dois mundos! O escurecimento abaixo dos olhos e o inchaço. Evitem também esfregar a região dos olhos ao retirar a maquilhagem, isso aumenta a vascularização.
O que fazer?

Para diminuir o inchaço, apostem em truques caseiros como compressas de chá gelado. Ao escolher o tratamento adequado para o contorno de olhos, prefiram fórmulas à base de Vitamina C, já este ativo promove o aumento da produção de colágeno, tem uma ação clareadora e, como é um antioxidante, retarda efeitos do fotoenvelhecimento.

Experimentem!

This entry was posted in beauty and tagged .

5 thoughts on “(Dica do dia) Contra as rugas e olheiras!

  1. Mónica Horta says:

    Recomendam algum bom anti-olheiras? Já usei de tudo e nada parece fazer desaparecer estes círculos escuros! Obrigada pela ajuda!
    Mónica

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.