Double Care

É algo perfeitamente natural: assim que chegamos a uma certa idade, os cuidados com o rosto assumem uma outra dimensão. Não basta apenas limpar e hidratar o rosto, é preciso mais! E isto não é só um reflexo da idade, mas também das agressões ambientais a que estamos sujeitas diariamente. O resultado é uma alteração da barreira cutânea e do estado da pele em geral. É normal que a pele fique mais desidratada e que precise de cuidados redobrados.


Hoje venho falar-vos do poder do sérum. Em concreto do Double Serum da Clarins. Um cuidado antienvelhecimento
vencedor de inúmeros prémios de beleza (inlclusive os Style It Up Beauty Awards) e que resulta de mais de 25 anos de pesquisas.
20 extractos de plantas puros presentes numa fórmula 2 em 1, que junta activos de base aquosa e oleosa. O que é que isto significa na prática? Bom, existem 2 fases do produto dentro da embalagem, uma hídrica e outra lipídica que entram em contacto e se misturam no momento da aplicação, estimulando 5 funções vitais da pele responsáveis por uma aparência mais jovem: hidratação, nutrição, oxigenação, proteção e regeneração.
E mesmo quem tem a pele oleosa/mista (como é o meu caso) pode perfeitamente usar, pois apesar de ter uma textura semelhante ao óleo é muito bem tolerado pela pele mista e rapidamente absorvido. Deve ser usado em paralelo com o vosso creme diário, depois de limpar e tonificar a pele, potenciando ainda mais a ação do creme.

Está na hora de experimentar e de ver os resultados! Contem e digam o que acharam! 🙂

Instagram: styleitup.cat

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.