É Lanvin!!

A H&M já nos habituou a colaborações fantásticas com designers de renome mundial. Já houve colecções anteriores desenhadas por Karl Lagerfeld, Stella McCartney, Comme des Garçons, Jimmy Choo e Sonia Rykiel.

Ontem através da sua página de facebook, a marca sueca colocou um desafio para ver quem adivinhava qual sería a próxima colaboração com a marca.
O mistério está finalmente desvendado! É Lanvin!!! YAY! Uma das minhas casas de moda de eleição!!!
A Lanvin é uma das marcas mais influentes do séc. XXI, pela mão do director artístico Albert Elbaz e pelo desenhador de roupa masculina, Lucas Ossendrijver, a colecção irá estar presente em 200 lojas a nível mundial a 23 de Novembro de 2010.
Escusado será dizer que em Portugal a loja eleita será a do Chiado, em Lisboa.
A colecção será revelada a 2 de Novembro, 3 semanas antes das roupas chegarem às lojas, fazendo do lançamento da colecção “Lanvin for H&M” um dos eventos de moda mais esperado do ano.

Alber Elbaz, diretor artístico de Lanvin

“A H&M contactou-nos para uma colaboração e para ver se podíamos transpor o sonho que criámos na Lanvin para uma audiência mais alargada, sem diminuir a qualidade. Eu disse no passado que nunca faria uma coleção para um grande público, mas o que me desafiou foi a ideia da H&M ir ao encontro do luxo e não da Lanvin se tornar mais popular. Tem sido uma experiência extraordinária, em que duas empresas de pólos opostos trabalham em conjunto porque partilham a mesma filosofia de levar alegria e beleza a homens e mulheres de todo o mundo.” Alber Elbaz, diretor artístico de Lanvin.

Vamos esperar para ver o que resulta desta colaboração, que tem tudo para ser UM MUST!
xoxo

14 thoughts on “É Lanvin!!

  1. Anónimo says:

    alguém sabe quando vão aparecer as imagens da campanha? Queria ver a coleção mas ainda não encontrei nada……mas de certeza que a vou querer toda (hora de poupar!!!!)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.