Em forma para o verão!


Disse aqui que precisava de uma panóplia de incentivos para o #projetoverao lembram-se?
Este é mais um, que vai começar AGORA! Desde que vi o anúncio na TV fiquei a pensar neste combo que parece perfeito:
AMPOLAS + COMPRIMIDOS
Não é para perder 10kg, mas também o que não estiver a mais também não vai sair… quero acabar com as gordurinhas que acumulei nos últimos meses (especialmente nas festas!!) e com a retenção de líquidos que alimenta a “querida” celulite! ahhh
Juntamente com a corrida regular, litradas de água, massagens de drenagem e uma alimentação mais cuidada, vamos lá ver se não é desta! ahah 

Os comprimidos ajudam a reduzir o apetite (à noite não dá uma fome daquelas??? A mim dá!!) e tomam-se 2 antes das principais refeições (pequeno-almoço, almoço e jantar) com 1 ou 2 copos de água.
 As ampolas acabam com a retenção de líquidos e ajudam a conseguir um resultado mais rápido e eficaz. Dissolve-se uma ampola em 1,5L de àgua e bebe-se ao longo do dia.
Guerra declarada às gorduras! Quem está comigo??

For the english version click here
  facebook ● twitter ● bloglovin’

8 thoughts on “Em forma para o verão!

  1. OnePlusTwo says:

    Boa sorte!
    Eu também ando em guerra com as gorduras e com a retenção!:)

    Confesso, que nunca tomei depuralina. Por causa daquela polemica inicial do produto… fiquei com alguns receios.

    oneplustwoblog.blogspot.pt

  2. Mandriosca says:

    Se é verdade que não suporto aquelas pessoas que acordam à procura de um post para largar a sua crítica e, tendo em conta que na blogosfera somos o que escrevemos, hoje vou passar por uma das tais!
    Não sou contra produtos naturais (confesso até já os ter tomado quando estava muito magra e a necessitar de energia). O facto é que (ao longo dos meus 6 anos de curso) fui-me apercebendo que muitos dos produtos ditos "naturais" acabam por, naturalmente, prejudicar (e de que forma)a nossa saúde, o nosso equilíbrio hidroelectrolítico e, em última instância, a nossa carteira!
    Nada é mais natural do que perder peso naturalmente! Os resultados serão mais duradouros e compensadores (garanto-vos). Pouco importa o que faço ou deixo de fazer mas, enquanto mulher que gosta de ciência e de si, confesso não recorrer a nenhum complemento e procuro atingir todos os objectivos "por mim".
    Uma médica que não toma medicamentos? Maybe! Ou melhor, só os tomarei quando tiver num beco sem saída e depois de saber bem para o que são e o que me fazem!
    De uma coisa tenho a certeza: Farmacologicamente, nada é natural! Existem Médicos, Nutricionistas e Psicólogos para nos ajudar e essa ajuda é a mais Natural do MUNDO!
    Há que procurar um profissional com quem estejamos à vontade(como aquela esteticista que vamos Há anos e que nos tira os pêlos na perfeição)para expor os nossos problemas, pedir ajuda para alcançar determinados objectivos e adquirir hábitos/ estratégias que "per si" acredito serem a chave para o sucesso! O querer é o passo mais importante de todos, acreditem! O resto é "canja".
    Beijinhos e sejam felizes!
    PS: Não se tornem vítimas do vosso peso. Talvez seja essa a pior das nossas doenças! Se sentirem problemas ou dificuldades sozinhos, procurem ajuda! É para isso que que os (bons!) profissionais existem!
    Bom ano a todas 😉

  3. Anónimo says:

    Acho que é a altura ideal para experimentar. Depois dos abusos de doces no Natal e com tempo suficiente para preparar a Primavera/Verão.

    Também vou fazer o teste e esperar pelos resultados (tenho que me mentalizar de que é preciso completar com algum exercício.

    Bjs

    Sara Teles

  4. Anónimo says:

    Subscrevo na integra o comentário supra. Pessoas sem problemas de saúde não precisam de recorrer a suplementos para emagrecer, reduzir volume etc.. Basta cortar nas porcarias que se come, beber líquidos na medida certa, fazer exercício e, quem puder, umas drenagens. O facilitismo, as pretensas soluçõe milagrosas trazem muitos dissabores a médio/longo prazo.

  5. Raquel says:

    O melhor é sempre exercício físico, alimentação adequada (como já se sabe), aguinha, muita aguinha e na minha opinião e experiência a vacumterapia. Fiz sessões de vácum no ano passado e o resultado foi extraordinário.

  6. Anónimo says:

    Da minha parte já tomei a depuralina e fiquei satisfeita com os resultados! Acho que depende de cada pessoa.
    Sofia Lopes

  7. Anónimo says:

    Adorei a parte do descobri este produto qd já td a gente sabe q vocês recebem tudo e são pagas para falar disto … Já se esperava um pouco mais de honestidade nao?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.