Favourite styling products – Update

Desde que cortei o cabelo que os produtos de styling voltaram a entrar na minha rotina! E o melhor é que são super fáceis – e rápidos de usar com resultados incríveis! Estes são os meus favoritos do momento:

Óleo 5 Sens, Rene Furterer. Tanto pode ser usado no corpo como no cabelo. Eu prefiro a versão no cabelo e fico-me pelas pontas. Junta 5 óleos de origem vegetal num óleo seco para uma nutrição  Pode utilizar como desejar ao longo de todo o ano.
Wave spray, OUAI. Para aquele look acabadinho de sair da praia, da forma mais natural que possam imaginar. Super rendida a este produto.
BB Cream, Shu Uemura. Se estivesse de eleger “O” produto para o cabelo, sem dúvida que este! Uso todos os dias religiosamente e dá um acabamento perfeito ao cabelo.
Touche Finale, Kérastase. É um serum que serve para finalizar o penteado dá brilho e mantém tudo no sitio.

NOTA: Falta só o champô seco que uso normalmente a cada 2 dias para dar textura ao cabelo.

E vocês quais são os vossos produtos de styling favoritos?

Instagram: styleitup.cat

6 thoughts on “Favourite styling products – Update

  1. Maria says:

    Olá Cátia!!!
    Eu neste momento estou a usar um creme da Tres Hemme que adoro!! É da gama color keratina e estou a gostar mesmo muito. E a Cátia, qual é o shampoo seco que usa? E o bb cream da shu uemura como aplica?

    Beijinhos

    • Cátia says:

      Olá Maria! Vou variando, mas gosto do da L´Oréal e bumble & bumble.
      O BB da Shu Uemura aplica-se no cabelo húmido após a lavagem. Tem um cheirinho delicioso e adoro o efeito suave – mas ao mesmo tempo fixante – que deixa nas pontas! 🙂 Beijinho

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.