Feeling like a rock star!

IMG_3669_a.jpg

 “Black is not a color, but an attitude – fascinating yet seductively intoxicating”, diz Yves Saint Laurent e eu subscrevo na integra! Não é difícil perceber que nas minhas escolhas do dia-a-dia o preto está sempre presente! Porque é descomplicado, porque é misterioso e cool, porque tem uma intensidade que nenhuma outra cor tem (para mim, claro!).

 

IMG_3695_a.jpg

IMG_3707_b.jpg

IMG_3698_a.jpg

 IMG_3587_a.jpg

 Quando descobri a nova fragrância Black Opium achei que exprimia na perfeição o meu lado mais rebelde e provocador … todas nós temos um aroma que é a nossa cara, que deixa transparecer o nosso estado de espirito e é quase uma fotocópia de nós mesmos! Para mim é este! E a combinação de café preto com notas verdes frescas e crocantes, que tornam este aroma sensual e super feminino, só vêm por acréscimo!

getreadytorock.png

 Façam também o upload da vossa foto nesta APP, personalizem como quiserem, partilhem com as amigas na próxima saída à noite and have fun!
#yslblackopium

Instagram: @styleitup.cat

 

 

2 thoughts on “Feeling like a rock star!

  1. Perdida em Combate says:

    Estou contigo nesse amor pelo preto! Descobri há algum tempo que é a cor que mais me favorece, e simultaneamente deixei de gostar de combinar muitas cores. Já tive oportunidade de cheirar o Black Opium e é amazing <3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.