feriado

O que fizeram no feriado?

Nós aproveitámos para dar um passeio de manhã até Cascais. Cansar o Manel, para que seja mais fácil dormir a sesta depois do almoço 🙂 E o inverno é perfeito para o Kiko poder dar uns mergulhos na praia, que ele adora!

Com este frio custa mais sair, mas com tanta falta de liberdade, até já sabe bem, mesmo que estejam a cair picaretas, certo? 🙂

Recolher às 13h e passar o resto do dia em casa, mas a manhã foi bem aproveitada! E vocês, o que fizeram para aproveitar?

Levei o novo blazer da OH, MONDAY! Nunca pensei que o blazer Rita fosse este sucesso, mas fico muito feliz com o feedback de todas, mesmo! Quando surgiu esta nova cor ainda pensei se fazia sentido tê-lo ainda para 2020 ou deixa-lo para o ano, mas como não sou muito de adiar aquilo que realmente gosto, arrisquei!

Está em pré-venda lá no site da OH, MONDAY! com entregas ainda antes do Natal (para todas as encomendas ainda esta semana, depois disso não consigo garantir entrega até ao Natal, só depois). É uma peça intemporal, para usar e abusar sempre!

O que acharam?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.