Fim-de-semana a Sul!

Com muita pena nossa chegou ao fim este nosso fim-de-semana no Algarve! Passou rápido demais :/

Rumámos a sul na sexta-feira ao final do dia, directos a Monchique. Ficámos hospedados no Macdonald Monchique Resort & Spa  e basicamente nem saímos do hotel. Só no Domingo aproveitámos o almoço para conhecer um pouco mais a vila de Monchique. Percebi que já tinha imensas saudades do Algarve. É uma terra que me diz muito (tenho tão boas recordações de lá, da minha infância…) por isso, foi ótimo regressar.
O hotel é super kids frienddly; a atenção e dedicação de toda a equipa do hotel foi extraordinária e a comida ótima. Experimentámos praticamente todos os restaurantes do hotel e ainda consegui um tempo livre para o spa (que vale mesmo a pena experimentar!). Passamos grande parte do tempo na piscina aquecida (wonder why!?) e já que a ideia era passar o maior tempo possível com a Maria, acho que conseguimos!! Esta miúda tem uma energia que não esgota! Ahahah
Ficámos numa suite/mini apartamento muito confortável, com kitchenette (muito prático para as famílias), terraço e uma vista para a serra de Monchique. Outro detalhe que adorei foi a mercearia onde é possível comprar produtos típicos e da região, além de SOS para quando se viaja com crianças (dá sempre jeito!).
Se também gostam de experiências gastronómicas é experimentar o Mon-Chic, um dos restaurantes do hotel com muita variedade e qualidade 5 estrelas.
E se estiverem meio indecisos sobre como passar tempo de qualidade, o hotel disponibiliza vários programas, com uma agenda diária de eventos, que vão desde aulas de ioga, actividades para crianças, etc. É escolher ?
Quando ainda não tivemos férias à seria, sem dúvida que sabe muito bem fazer estas escapadinhas aqui e ali.
Pronta para mais uma segunda-feira, mas já cheia de saudades deste Algarve!

Instagram: styleitup.catia

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.