flawless skin

IMG_2035_a.jpg

 Cada vez mais gosto de andar pouco maquilhada, apenas e só com o essencial. Não há melhor do que uma pele com uma aparência fresquinha, natural, bem hidratada e iluminada! Claro que a falta de tempo – sobretudo de manhã – para grandes produções também conta, mas já que a cosmética oferece soluções tão interessantes sem que seja preciso passarmos horas a maquilhar, why not? Se um creme puder uniformizar a cor – de forma discreta – corrigir as imperfeições e preencher as rugas (que começam a aparecer!) então é uma excelente alternativa à base e aos correctores que deixam um efeito pouco natural.

 IMG_2011_a.jpgIMG_2033_a.jpg

 Já conhecia o conceito de CC Cream há algum tempo, mas só agora experimentei a mais recente inovação Eucerin, o Hyaluron-Filler CC Cream. Por esta altura, o conceito de CC Cream (color correction cream) já não é novidade para ninguém, mas basicamente é uma versão mais potente do BB Cream. No caso do Hyaluron-Filler CC Cream, ele funciona como um creme anti-age, preenchendo as rugas – através do Ácido Hialurónico – e uniformizando o tom da pele. O FPS 15 com protecção UVA também ajuda a prevenir o envelhecimento prematuro e a pele fica logo com um aspecto mais uniforme.
Existem 2 tons disponíveis, claro e médio. Eu estou a usar o médio – para ganhar alguma corzinha . Aproveitei um fim-de-semana em modo safari para fazer o test-drive e gostei muito do resultado “rosto ao natural”. Só finalizei com um protector solar elevado, máscara de pestanas e hidratante nos lábios. Fácil, rápido e eficaz!

IMG_1929_a.jpg

 Durante os próximos tempos vamos dar a conhecer algumas novidades Eucerin e partilhar algumas dicas! Fiquem por aí 🙂

 

Instagram: @styleitup.cat

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.