french beauty

Andamos todas numa correria diária – eu devia abrandar, mas não faz parte do meu ADN… 🙂 é trabalho, marido/namorado, casa, amigos, tentar manter uma vida saudável e ativa, tudo isto tentando sempre estar impecável 😆

Achamos que conseguimos chegar a todo o lado e isso implica dias super acelerados e noites mal dormidas. Resultado: aparência cansada e pele marcada. Ainda por cima para quem está à espera de bebé, o pior ainda está para vir, ou seja, noites de sono cada vez menores e mais cansaço acumulado. Tem obviamente o lado maravilhoso da maternidade, se não ninguém queria ter filhos 🙂 O melhor dos dois mundos é conseguirmos ter esta vida em fast forward e manter uma aparência bonita e jovem, é ou não é?

Apresento-vos alguns salva-vidas da nossa beleza: ajudam a combater a aparência cansada (queremos, queremos!) e deixam-nos com uma cara bem melhor (precisamos!)

1. Creme de Dia + Creme de Noite da linha Multi-Active da Clarins >> Cuidados de dia e noite que ajudam a combater o stress cutâneo.  Adequados para todos os tipos de pele, atenua visivelmente as primeiras rugas, impulsiona a luminosidade, hidrata e prolonga a juventude do rosto.

2. Baume Beauté Eclair da Clarins >> Disfarça as rugas e rídulas causadas pelo cansaço. Um preparador da pele para a maquilhagem, além de prolongar a luminosidade durante horas! Adequado a todos os tipos de pele.

3. Máscara para contorno de olhos Clarins >> um milagre para noites mal dormidas, a máscara atua em 5 min e dá aquele boost no olhar cansado, minimizando as marcas de fadiga e stress. Perfeito para aplicar antes da maquilhagem para um up matinal 🙂

4. Loção para pernas Clarins >> para quem sente aquele cansaço nas pernas depois de um longo dia de trabalho de um lado para o outro (ou para as grávidas que precisam daquele alívio extra a qualquer hora do dia). Pode ser aplicado a qualquer momento do dia, até por cima dos collants.

5. Embelezador de lábios Clarins >> um batom é aquele acessório de makeup que tem o dom de nos deixar mais bonitas em 30seg, especialmente se for de uma cor forte. Sentimo-nos automaticamente mais bonitas e mais poderosas 😉 O tom que estou a usar na foto é o Plum Shimmer e se preferirem podem usar por cima de qualquer batom (há tons mais claros).

6. Eau Dynamisante Clarins >> Muito mais que um perfume, uma água de tratamento que também hidrata e tonifica a pele. Deliciosa!

Nunca se esqueçam de usar protetor solar diariamente – mesmo nos dias mais cinzentos! Eu não dispenso este cuidado, nunca!

Super mulheres que chegam a todo o lado, sem que os sinais de cansaço passem por nós, é o que queremos 🙂 Todos estes são cuidados que vou continuar a manter por perto depois do bebé nascer 🙂

Instagram @styleitup

3 thoughts on “french beauty

  1. Lili says:

    Olá todos os produtos são aconselhados para grávida/amamentação? Há compostos que são prejudiciais para o bebe retinois e certos ácidos estão totalmente proibidos!!!’

    • Margarida says:

      Vou fazer um post somente sobre isso, já tinha pensado nesse assunto. Não sou nada extremista e não acho que seja bem assim. De qualquer forma, cada uma tem que fazer o que acha melhor 🙂 Tenho amigas que nem cremes hidratantes usaram na gravidez, com medo… acho um exagero, sinceramente. Beijinho

  2. Filipa says:

    Eu uso Clarins e estou grávida! A loção para as pernas pesadas é excelente bem como o double serúm!
    Pelo que pesquisei não fazem mal nesta fase!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.