Fresh Start

Acho que ainda não vos tinha vindo aqui apresentar o FRESH START! Como assim? Onde é que eu tinha a cabeça?!

Este foi o nome que dei à primeira fragrância exclusiva da OH, MONDAY! 🙂

Um perfume é um acessório poderoso que usamos, já que ajuda a reforçar a nossa personalidade e ainda deixa uma marca por onde passamos. Também fica na nossa memória e permite que se recordem de nós quando cheiram esse aroma.

Desde o início da marca que sonhava ter um aroma especifico, que fizesse as clientes reconhecer a embalagem apenas pelo cheiro, que fosse elegante e que despertasse emoções positivas

O Fresh Start é uma fragrância floral transparente em que o aroma delicado das notas de flor de laranjeira e lírio do vale (muguet) evoluem para um coração floral de rosa e íris, fundindo-se com a suavidade do chá branco. Esta composição é envolvida numa base límpida de musk branco e âmbar.

Foi totalmente desenvolvido e produzido em Portugal, com uma abordagem com valores mais sustentáveis, sem recorrer ao uso de plástico (à exceção do spray). A capacidade do Fresh Start é 100ml e o feedback que tenho tido das clientes é super positivo, o que me deixa mesmo muito feliz. Afinal, foi um projeto ambicioso e que tanto prazer me deu todos os meses de desenvolvimento desta fragrância.

É um bom presente para o dia dos namorados, é já para a semana 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.