Fringes

Quem é que nunca usou franja pelo menos uma vez na vida levante a mão!! Acredito que a maioria de nós já tenha experimentado fazer uma franja em algum momento da sua vida! Nem que tenha sido por rebeldia! ahaha ! Para umas uma boa experiência para outras nem tanto! Comigo nunca houve arrependimentos, mas tenho algumas amigas que já não foi bem assim … a verdade é que as franjas voltaram a aparecer com muita força, sobretudo aquelas mais atrevidas, despenteadas, curtas ou mais compridas, o que deve ser sempre adpatado a cada pessoa! Exibir uma franja é quase uma questão de atitude, basta apenas escolher o melhor formato e combiná-la com a nossa personalidade.

 

 

 

 ALEXA CHUNG

Tal como Jane Birkin nos anos 60, Alexa já marcou um estilo muito prório de franjas, que lhe assenta que nem uma luva! Uma mistura de cool e  clássico, que fica favorecido quer com o cabelo apanhado,  ligeiramente mais despenteado ou até linhas direitas, se for usado solto.

  EMMA STONE

 A franja da actriz combina bem com a sua beleza natural e fresca! Uma franja desfiada, usada de lado, que suaviza o rosto e ajuda a diminuir o tamanho da testa.

 MICHELLE WILLIAMS
Desde que adotou o corte pixie, muito masculino, que a sua imagem está mais forte! Gosto bastante de a ver assim! O cabelo tem várias camadas e textura, o que acaba por resultar  muito bem!  

 

ROONEY MARA

Ok, não é para todas as mulheres, mas Rooney pode! Esta franja a direito, a meio da testa e com muito volume, acaba por colocar em destaque o rosto e os olhos!

 

DICA: Quem tem a pele muito oleosa ou com tendência acneica, deve evitar franjas compridas a roçar nas zonas do rosto mais problemáticas. Já as franjas curtas podem ser ótimas para disfarçar alguma imperfeiçãozinha!

 

O que dizem? Com vontade de experimentar?

 

4 thoughts on “Fringes

  1. Ângela says:

    Já tenho, há uns meses e não podia gostar mais! 😀 Mas eu sou mais fã do estilo de franja da Lea Michele. Desta selecção a primeira ficou-me debaixo de olho ..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.