Guia astrológico 2014 – Peixes

MULHER SENSÍVEL | ORIGINAL | SONHADORA | EMPENHADA

– Dedica-se de corpo e alma aos trabalhos que a inspiram

– A sua originalidade atrai os homens

– Tudo o que faz transborda criatividade – da decoração da sua casa ao seu look

– A sua aura misteriosa deixa toda a gente intrigada com o seu próximo passo

AMOR E SEXO

Prepare-se para andar nas nuvens, porque este vai ser um ano muito romântico para si. O seu charme é inegável, então vá atraás do que quer com confiança. Sabe aquele homem que tem uma queda por si? Dê uma chance, ele pode tornar-se alguém muito importante. Em janeiro e fevereiro vai sentir-se super-sexy. Aproveite para explorar as suas fantasias sexuais com ele. Em julho, quando o clima entre vocês tiver atingido níveis surreais, planeie umas férias com ele, de preferência para um lugar isolado – não vão querer incomodar ninguém nem ser incomodados.

VIDA E TRABALHO

Para si não há dias maus. Afinal, só coisas boas estão a acontecer na sua vida! Tente conciliar os seus objetivos na carreira sem abrir mão das tarefas diárias para que tudo dê certo – se se acha apta para desafios maiores, avise o seu chefe, mas não relaxe nas tarefas simples. Com passos pequenos, vai chegar longe! E o ano começa com uma motivação extra no trabalho. Use essa energia no trabalho para terminar tudo mais rápido – assim vai ter tempo extra para dar um saltinho ao ginásio. Junho é o mês perfeito para lançar novos projetos, que vão bombar em outubro, quando todo esse empenho será reconhecido. Em novembro talvez se feche uma parceria com uma amiga. Além de diversão garantida, é sucesso na certa. Vá em frente e confie nos seus instintos e talentos.

1. PARTICIPE MAIS NAS REDES SOCIAIS. A sua atividade no facebook e instagram vai colocá-la no holofote e dar uma turbinada na sua reputação e carreira.

2. ENCONTRE UM ALIADO NO TRABALHO que tenha os mesmos ideiais. O seu rendimento vai dobrar se tiver alguém que seja o seu braço direito.

3. EXPERIMENTE  NOVOS RESTAURANTES COM ELE. Visite lugares diferentes. Saborear pratos exóticos à mesa também pode levar a prazeres incríveis na cama – bom apetite!

Podem ler os outros aqui: 

4 thoughts on “Guia astrológico 2014 – Peixes

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.