hair in the sun

Cuidar dos cabelos é imprescindível para que cresçam saudáveis e bonitos. Para que se mantenha com um aspeto brilhante.

Ter os devidos cuidados todo o ano é muito importante. Quando apanhamos sol – ou mergulhamos na água salgada ou em piscinas, protegê-los é fundamental!

Aqui ficam alguns bons aliados a ter por perto:

*****

Taking care of our hair is crucial, all year long. Specially in the summer, when we are most exposed to the sun and diving into salty waters or swimming pools, protect them is absolutely key to maintain our hair healthy and brilliant all the time. 

Here are a few products to keep our hair gorgeous during the summer:

1. KLORANE. Klorane Capilar Ylang-Ylang Óleo em spray, para nutrir o cabelo e proteger contra os raios solares. Protege a keratina capilar e a cor do cabelo da água salgada, areia e cloro. À venda em farmácias e parafarmácias.

6. INSTITUT ESTHEDERM. Sun Bronz é um óleo seco de proteção elevada para o corpo e cabelo (perfeito 2 em 1). Ideal para todos os tipos de pele e cabelo, expostos ao sol. Vende-se em farmácias e parafarmácias.

7. BIODERMA. Protetor solar que estimula, intensifica e prolonga o bronzeado, também para corpo e cabelo. Textura em óleo, sem ser pegar. à venda em farmácias e parafarácias.

8. COLLISTAR. Gama After Sun composta por champô e máscara. O champô ajuda a remover os resíduos de sal, areia, cloro e produtos solares, sem alterar o pH natural do couro cabeludo. Purifica, nutre e hidrata o cabelo.  A máscara regenera e combate os danos causados pelo sol, devolvendo suavidade e hidratação naturais. À venda em farmácias e perfumarias.

9. KEVIN MURPHY. Young Again Oil é um tratamento que hidrata e nutre o cabelo, fazendo frente à oxidação. Proporciona uma proteção contra o calor e meio ambiente. Deve ser usado depois do banho, com o cabelo ainda molhado. Sem passar por água. À venda em salões de cabeleireiro.

10. PHYTO. Photo Plage é um spray de elevada proteção, que forma um véu protetor nos cabelos expostos a agressões externas como a prolongada exposição solar, a água salgada ou com cloro. Nutre, hidrata e preserva os cabelos da desidratação. Fórmula não gordurosa. À venda em farmácias e parafarmácias.

 

INSTAGRAM @styleitup

4 thoughts on “hair in the sun

    • Margarida says:

      Olá Patrícia! Já usei todos e gosto de todos os que falei no post! Tirando a gama O Boticário e Collistar, que são champôs e máscaras, para usar na praia adoro o CC Cream da Kérastase e o Sun Bronz da Esthederm 🙂
      Beijinhos

  1. Patricia says:

    Olá Margarida! Sabes por gentileza me indicar um bom colorista no Porto que consigas fazer um tom de louro escuro (frio)? Já tentei alguns mas todos deixaram o meu cabelo com um tom quente (avermelhado). Muito obrigada.

    • Margarida says:

      Olá Patrícia! Adorava poder ajudar, mas infelizmente não sei!! O Miguel Viana é do Porto e ele é muito bom mesmo, mas nunca fiz cor (nem com ele nem com ninguém! Esta é a minha cor natural mesmo…). Já cortei com ele e adorei! Beijinho e good luck 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.