Hair removal made easy

Uma das perguntas constantemente colocadas por muitas de vocês – e especialmente nesta época do ano – é como fazer a depilação no verão?

Bom, na realidade o tema merece ser falado durante o ano inteiro, pois a depilação quer-se s-e-m-p-r-e! heheh
Fazer a depilação é uma daquelas coisas “básicas” na minha rotina de cuidados. Não imagino a minha vida sem! Há uns bons anos fiz depilação a laser em gabinete e resultou bastante bem. Mas nesta fase de muito trabalho, dificuldade em conciliar agendas, decidi aceitar o convite da Philips para experimentar a Lumea IPL.
Estou a usar há algumas semanas e só posso dizer que estou bastante satisfeita com os resultados. É muito fácil de usar e super conveniente já que pode ser utilizada enquanto fazemos outras tarefas: consultar emails, enquanto depilamos as pernas? Dream come true! Ahahah
Basta seleccionar a definição correcta com base no nosso tom de pele e começar a usar a máquina, que tanto funciona em tons de pêlo louros escuros, castanhos como preto naturais e em tons de pele desde muito branco a castanho escuro. Easy, easy!
Posso-vos dizer que até o marido ficou impressionado com a rapidez e facilidade da máquina! (cá em casa já ganhou o título de melhor gadget de beleza! ahaha)
E agora a melhor parte, para mim: a Philips Lumea pode ser usada durante todo o ano. Sim, no verão também! O que é uma grande vantagem. Óbvio que – como em tudo – e sempre que falamos em “procedimentos” estéticos existem algumas precauções antes e depois do sol. Por exemplo: depois da exposição solar é aconselhável esperar 2 dias para usar a Philips Lumea; outro conselho importante é verificar a tabela de cor da pele/pêlos recomendada para que possam adaptar a intensidade da luz a um ajuste mais baixo, se for o caso. Assim evitam reações na pele (e outros efeitos colaterais) e conseguem realmente ver resultados.
Dor? Zero!
Contem-me as vossas experiências. Já usaram? O que acharam?
Prometo um update nos próximos tempos 🙂



Instagram: styleitup.catia 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.