Hair trends for winter

A coloração não tem limites e hoje em dia é possível fazer (quase) tudo!
Se gostam de estar a par das tendências, dizemos o que se vai usar neste inverno, em matéria de coloração. Prontas para mudar? 🙂

Castanho com luzes acobreadas.
É o novo hit de 2018. Considerada “o novo ruivo” é a cor perfeita para quem procura um look mais marcante e cheio de personalidade.
Louro.
Acho que nunca “sai de moda” na verdade. No entanto, é uma cor que exige bastante manutenção. Para as mais radicais, a opção pode ser apostar em babylights em rosé gold para criar reflexos rosados ao longo do comprimento. (Lembram-se do look da Chiara Ferragni na despedida de solteira? São esses efeitos!)
Louro a puxar para o dourado.
Versatilidade é a palavra-chave para descrever esta cor que varia entre o tom médio e escuro do louro, adaptando-se, assim, às várias tonalidades de pele.
Efeito ombré
Como não adorar esta tendência? Eu adoro! Já usei, mas agora com o cabelo tão curto não dá tanto jeito. Esta mistura de tons de castanho e escuro, caramelo e dourado é super interessante para dar luz ao cabelo. Acho que fica lindo em pessoas com um tom de pele mais frio para não criar muito contraste.
Preto (bem escuro).
Não é castanho escuro. É preto mesmo. Uma tendência deste ano 2018 e que fica muito bem em pessoas de pele morena.

Então já escolheram o vosso?
Instagram: styleitup.catia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.