Healthy Living com a Ana Gomes

Conheço a Ana desde os primórdios do blog, quando ainda era A melhor amiga da Barbie 🙂

Escolhi esta foto dela num fundo cheio de cor, porque é assim que a vejo, com boa energia e uma pessoa de quem gosto muito!

A Ana sempre teve um estilo de vida consciente, mas há uns tempos aprofundou os seus conhecimentos e dedicou-se mais à área da nutrição e tirou Certificação Internacional em Health Coach, o que a fez lançar alguns programas de mentoria, hoje em dia, online.

Um dos programas que a Ana lançou recentemente foi o HEALTHY LOVING LIFE, um programa online de 23 dias, com reflexões e desafios diários para uma vida mais saudável e conectada, receitas, etc.

Acompanhei este programa durante os 23 dias e gostei MUITO mesmo!

Numa altura em que todas queremos aumentar a nossa imunidade, ter uma vida e alimentação mais saudável (eu estou totalmente nessa, acredito que não seja a única), é fundamental dedicarmos algum tempo a cuidarmos de nós e se pudermos ter uma guia como a Ana, é incrível!

Os programas são super acessíveis e a Ana está sempre disponível para dúvidas e sugestões por parte de quem está inscrito – a Ana é uma pessoa muito acessível e acho que ter uma pessoa assim a acompanhar-nos (independentemente se a conhecemos ou não), é fundamental, porque deixa qualquer pessoa segura e à-vontade para tirar alguma dúvida a qualquer momento.

Se ficaram com curiosidade e querem experimentar (eu aconselho!), inscrevam-se num dos próximos, deixo aqui o que inclui cada um para ficarem a conhecer, mas podem sempre tirar qualquer dúvida com a Ana no instagram ou no site.

Em breve a Ana vai lançar novas turmas, não percam 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.