Healthy Look

Tenho a certeza que as branquinhas – como eu – vão gostar deste tema!
Qual é o produto qual é ele que apenas com umas pinceladas consegue transformar o nosso rosto, dando-lhe aquele ar saudável e ligeiramente bronzeado?

O pó bronzeador, óbvio!
Só para garantir que estão a aplicar este produto deixo-vos algumas dicas que espero que vos sejam úteis.
1. Começamos pela cor, que deve ser um ou dois tons acima do vosso. Isto para que o contraste seja subtil e nada muito exagerado;
2. Usar o pincel certo. O pior que pode acontecer é ficarem com o acabamento marcado no rosto, por isso, nada como usar o pincel certo. O melhor é o pincel de formato grande com cerdas arredondadas e bem macias, que conseguem transpor o produto de fuma forma leve sem marcar. E, claro, mão leve na aplicação 🙂
3. Aplicar primeiro nas maças do rosto. Colocar um pouco de pó no pincel e aplicar nas maças do rosto, na parte mais alta das bochechas. Depois é fazer movimentos circulares bem suaves; De seguida, levar o pó que sobrar até à parte de baixo do nariz.
4. Esfumar na linha da testa. Aplicar o pó em toda a testa e esfumar junto da raíz dos cabelos começando do centro para os lados.
5. Para finalizar, a área do maxilar. O pó bronzeador vai criar uma espécie de sombra nesta área, criando harmonia em todo o rosto. Esfumar é super importante para não ficar marcado.

 

Prontas para arriscar?
Instagram: styleitup.cat

Photo: L´Officiel Netherlands

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.