Hermès Beauty

Uma marca de Luxo que já está estabelecida no mercado (e com um posicionamento top) não pode apenas lançar uma linha de beleza, tem que o fazer de uma forma exímia e nada como a Hermès para entender sobre exclusividade, luxo e desejo.

Este é o décimo sexto métier da Hermès: a Beleza. Esta é a primeira coleção de beleza da maison francesa: ROUGE Hermès, dedicada especialmente aos lábios.

O packaging por si só já é lindo e pensado ao pormenor, cada batom foi pensado ao detalhe, para ser um objeto lindo e funcional: beleza e utilidade caminham juntas.

Cada batom é montado à mão e recarregável, são peças feitas para durar. O fecho é um magnet, para simplificar a utilização.

As cores são lindas! A textura é incrível – estão disponíveis batons com acabamento mate ou acetinado.

É, sem dúvida, uma forma de conseguirmos ter uma peça Hermès, mesmo que não tenhamos possibilidade de ter uma Kelly ou Birkin… podemos ter acesso a este pequeno luxo.

A coleção (permanente e alguns de edição limitada) é composta por 24 batons e cá podem comprar na loja do Chiado. O batom custa 62€ e cada recarga vai custar 38€

Um valor bastante acessível para o tipo de produto e tendo em conta que é uma peça emblemática e luxuosa Hermès.

Adorei!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.