Heróis do Disney Junior

Uma das viagens da minha infância e que recordo com mais carinho foi à Disneyland Paris e já lá vão uns bons 20 anos!
Lembro-me da euforia que foi com o meu irmão passarmos aqueles 5 dias junto da Minnie, Mickey e companhia limitada! Que loucura!
Hoje em dia com a Maria é normal recordar-me mais vezes dessa viagem porque além de inesquecível , passo a vida em casa a ouvir falar destas personagens. Temos uma grande fã por estes lados e não há dia que não venha à conversa os heróis e aventuras das personagens Disney!

A televisão também ajuda porque obrigatoriamente o canal que está sempre ligado é o Disney Junior. No fundo é como trazer toda aquela magia e herança Disney para as nossas casas.
Nos últimos tempos há dois preferidos por estes lados. A dupla de cachorrinhos super adoráveis, Bingo e Rolly, que todos os dias a partir das 20h30 entram em nossa casa, com a sua coleira mágica e vão à procura de emoções fortes e diversão pelas ruas do seu bairro ou por esse mundo fora. E já sabe a adoração da Maria por animais – especialmente cães – não é de estranhar que não largue estas 2 personagens!
E a vampirina, uma série inspirada nos livros da Disney com o nome Vampirina Bailarina; uma jovem vampira que se muda com a família desde a Transilvania para a Pensilvania e que entre peripécias e muitas aventuras dá a conhecer o seu fantástico universo vampiresco a novos amigos. É o nosso entretimento todos os dias às 20h 😉
Não sou nada fundamentalista em relação a estes assuntos da televisão – aviso já – por isso acho importante darmos às crianças pequenos momentos de tudo um pouco (sempre com bom senso e moderação), seja a brincar na rua, a fazer pinturas ou a ver televisão – e muitas vezes estas duas coisas acontecem em simultâneo cá em casa. O importante é escolhermos bons conteúdos, temas interessantes, com mensagens associadas (achei , por exemplo interessante o facto de a série da Vampirina abordar um tema muito relevante nos dias de hoje relacionado com a aceitação mútua entre pessoas diferentes) e que estimulem  a criatividade, imaginação e autoconfiança. Concordam comigo?
Posto isto é continuar a sonhar com estes universos encantados e proporcionar momentos de diversão às nossas crianças 😉

Deixo-vos algumas sugestões Disney para se divertirem com os miúdos e aproveito para colocar aqui o link onde podem descarregar as imagens coloridas do Bingo e Rolly e da Vampirina. De certeza que eles vão gostar 😉

Mochila //  Microfone // Mala médico // Mickey // Mala de viagem // Brinquedos para o banho
(Tudo na Disney Store)

Instagram: styleitup.cat

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.