Home change

Como já tinha comentado por aqui ando em mudança de casa (help!), por isso parte do (pouco) tempo livre que tenho é passado a ver tudo e mais alguma coisa para a nova habitação.
Como é muito fácil dispersarmo-nos daquilo que queremos, criei uma pasta com uma seleção de imagens (maioritariamente do Pinterest) para me ajudarem a manter foco nesta fase!
E se antes tinha a certeza que queria tudo branco, hoje já não tenho tanta certeza assim 🙂
Que experiências têm desse lado?

Instagram: styleitup.cat

4 thoughts on “Home change

  1. Mariana says:

    Eu tinha tudo branco mas passados uns anos mudei: resolvi realçar a carpintaria branca e pintar as paredes de um cinza clarinho. E no meu quarto também me inspirei nesses quartos mais “moody” do Pinterest e pintei a parede da cabeceira de cinza escuro. Como as portas, rodapés é maior parte da mobília são brancos, deu um bocadinho de dinâmica à decoração ? e de qualquer forma, tinta é o mais fácil de mudar! Boa sorte!

    • Cátia says:

      Que ideia gira! De há uns tempos para cá comecei a achar que tudo branco também pode ser um bocado boring, por isso todas as ideias são super bem-vindas! Obrigada pela partilha! Beijinhos

  2. Alexandra says:

    Olá, Cátia. A minha casa é quase tiralmente Branca, excepção feita a um sófa preto, salamandra preta e um wc preto. . Paredes, chão, sofás, mesas, candeeiros, espelhos all white! A D O R O! Parece enorme e tem sempre aquele aspecto de luminosa e limpa. ADORO! Nunca me arrependi e recebo imensos elogios! Parece que estamos sempre numa casa de revista (tirando as bolachas Maria que três safados ainda deixam cair das mãos e espalham pela casa).
    Invista no branco e se se chatear, misture acessórios coloridos!
    Beijinho!!!!!!!!!!!

    • Cátia says:

      Obrigada pelas dicas Alexandra! Revejo-me totalmente na parte das bolachas! ahahah cá em casa é igual!
      beijinhos :*

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.