Home Project X

Bom dia!
E estamos na recta final das obras em casa! Yeahhh!

Ainda falta afinar pormenores, a chegada de alguns materiais, mas … estamos quase!
A bancada da cozinha (que andava a consumir-me muito por não encontrar soluções!) está escolhida e super bem escolhida! Adoro-a! É da Dekton e podem espreitá-la aqui.
Aconselho a quem andar à procura de revestimentos de todo o tipo (cozinhas, casas de banho, exteriores, etc.) para falar com o Grupo Cosentino e visitar o showroom pois têm uma variedade incrível de materiais. Estão na Venda do Pinheiro e é super fácil de lá chegar!
Assim que chegar a pedra mostro-vos , claro, como ficou todo o projecto desta cozinha, que rapidamente se transformou na minha zona preferida da casa 🙂
Também recebi algumas questões sobre a porta de correr da cozinha. Mandei fazer à medida e foi tudo o meu empreiteiro que tratou 🙂
Daqui para a frente falaremos também muito de decoração, que será o próximo passo desta aventura!

Instagram: styleitup.catia

 

2 thoughts on “Home Project X

  1. Andreia says:

    Catia eu nao percebo por que e que usa imagens copiadas da internet e nao propiamente dos materiais ou da vossa casa. Acho que estes post estao a ficar um bocado aborrecidos. Nao percebo qual e o interesse para as leitoras. Uma sugestao seria fazer no fim da casa uma lista dos empreteiros, materiais, etc…

    • Cátia says:

      Olá Andreia! Nas stories (IG) partilho imagens “reais” da casa, com acompanhamento da obra, etc, aqui no blog e porque a casa ainda não tem nada de verdade (são paredes brancas neste momento), tenho optado por mostrar imagens de inspiração que me ajudam a construir o cenário que quero. No final (e já não falta tudo!) farei , com certeza, uma lista de materiais e contactos para quem estiver interessado. Todas as ideias são bem-vindas!
      Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.