how to workout at home

Não vamos esperar pelo final da Primavera para começar a fazer exercício físico, pois não?

Estou para aqui a falar, mas também não tenho feito grande coisa nos últimos dois meses… desde que o Manel começou no colégio, tem sido mais complicado. Ia treinar logo de manhã cedo (saía de cada às 6h30), mas o Manel anda a acordar cedíssimo (entre as 6h15 e as 7h tudo pode acontecer…) e não tem sido fácil.

Ando aqui a tentar magicar qual será a nova fórmula para me manter ativa (adoro e faz-me tão bem à cabeça suar um bocado!), porque o que gosto é de acordar e treinar, assim direto, sem pensar muito no assunto.

Se estão numa de começar a dar tudo no desporto e não têm muito tempo para ir ao ginásio ou não vos apetece fazer na rua, com este frio e chuva, deixo-vos algumas apps que podem descarregar e acompanhar os treinos para fazer em casa. Há várias modalidades, basta escolherem a que mais se adequa às vossas necessidades:

THE HIIT FIX

SWEAT WITH KAYLA

BTFIT

POCKET YOGA

SWORKIT

DAILY BUTT WORKOUT

Outra alternativa é pesquisarem no youtube exercícios para fazer ou, quem sabe, subscrever aos planos de um PT via email, para ser mais personalizado e podem fazer o vosso workout no conforto do vosso lar.

Como ninguém merece treinar de pijama e além do conforto, só faz bem ter a roupa e calçado adequados a cada modalidade, ainda dá uma motivação extra ter um ou outro kit novo. Aqui ficam os essenciais para treinar em casa:

Coluna Wireless Logitec e equipamento Adidas.

Eu vou voltar ao ginásio em breve, para não ficar parada mais tempo! Holmes Place, me aguarde 😉

INSTAGRAM @styleitup

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.