investment bags

Se há peça em que prefiro investir e ter de melhor qualidade são as carteiras!

Acabo por usar sempre as mesmas, por isso não faz sentido para mim ter muitas. Prefiro ter menos e ter a certeza que as uso com maior frequência e que vão durar anos e anos!

Hoje deixo aqui algumas sugestões de carteiras que considero bons investimentos. Não são baratas, mas se usarem e abusarem, vão ver que faz sentido poupar para comprar uma deste género do que ir comprando várias ao longo do ano.

Algumas dicas:

  • optem por um modelo intemporal, que não seja tendência. Se não, na próxima estação não vão querer usar e lá se vai o investimento!
  • escolham cores sóbrias, que possam coordenar com os vossos looks;
  • escolham um modelo que gostem mesmo e que vão usar muito! Por exemplo: eu jamais compraria uma boa carteira daquelas ‘gigantonas’, porque gosto e uso carteiras pequenas! Mas sei que a maior parte gosta de andar com malões 🙂
  • atenção: se forem baixinhas, as carteiras demasiado grandes não vão ficar proporcionais com o vosso tamanho!)

*****

A good quality bag is a great investment. If you’re going to use it quite often and you want it to last almost a lifetime, quality is a must! I’d rather have a few but with good quality than having loads of them that I wear once in a while and than toss it.

Here are a few investment bags.

Quick tips:

  • opt for one that never goes out of style. Otherwise, that won’t be an investment piece
  • go for neutrals, in a way you can wear with all your outfits;
  • opt for a style you really love. For example: I won’t buy a big shopping bag, because I love the small ones and those are the ones I wear the most.
  • be aware of the size of the bag and your size: if you’re petite, never choose a large bag, it will be quite weird on you.

Todas as carteiras estão disponíveis no net-a-porter // All items sold on net-a-porter

INSTAGRAM @styleitup

3 thoughts on “investment bags

  1. Sandra says:

    A celine é uma coisa mesmo em bom em qualquer cor ou combinação de cores. Como esta outras malas aqui referidas fazem por si só todo o outfit. Para orçamentos ainda assim limitados a aquisição em segunda mão pode ser uma boa opção. Oportunidades não faltam em inúmeros sites e até lojas físicas de artigos preloved. Era uma sugestão de post.

    • Margarida says:

      é verdade! Já pensei em fazer um post sobre esses sites de venda em 2ª mão, mas como nunca comprei não quero estar a recomendar e depois terem uma má experiência 🙂 só por isso nunca fiz! Beijinho

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.