It´s a …

Helllooo! I am back! Para vos fazer um update desta pança e … tchan, tchan, tchan, partilhar o sexo deste baby 🙂

Algumas de vocês acertaram em cheio, talvez pela configuração da barriga  …. não sei! A verdade é que é muitoooo diferente da da Maria, isso deu logo para perceber, mas de resto nada de novo!
Posto isto, digo-vos que é um baby BOY 🙂
Mais do que tudo, e pagando no mais cliché e verdadeiro que existe: só quero que tenha muita saúde! É o mais importante 🙂
Sendo totalmente honesta convosco, descobrimos o sexo do bebé muito cedo, logo às 8 semanas, porque decidimos (por variadas razões, sendo a menos importante, o sexo do bebé) o teste panorama. (para quem quiser saber mais sobre este teste, veja aqui) Na altura quando recebi os resultados, olhei para tudo menos para o sexo do bebé e na emoção de constatar que estava tudo bem e que os riscos de ter alguma complicação era muito baixinhos, nem me lembrei de ver o sexo. Só depois quando lia o relatório em português é que dei conta do que estava escrito: “feto do sexo masculino”. What??? Não estava nada à espera até porque sempre achei (não faço a menor ideia porquê) que seria uma menina!
Agora é continuar esta jornada, aproveitar os tempos em família e desejar que corra tudo bem 🙂  Próxima paragem: ecografia morfológica!

Ainda não estou em mim pelo facto de passarmos a ser uma família de 4 🙂
A Maria Luisa? Bom, a Maria está em êxtase e a adorar esta ideia de ter um mano bebé. Que assim continue 🙂

Beijinhos :*

Instagram: styleitup.catia

2 thoughts on “It´s a …

  1. Ana Pereira says:

    Parabéns Cátia ?continue a partilhar mais desta experiência de segunda gravidez e segundo filho? há quem esteja a pensar embarcar na mesma aventura. Beijinhos
    Ps- é uma grávida linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.