Lábios protegidos do frio

O frio chega e o hidratante labial não sai do pé de nós. É verdade que é um produto que deve ser usado todo o ano, mas é nesta altura do ano que ele se torna num item totalmente indispensável e talvez o passo mais importante no ritual básico de beleza diário.

Não queremos lábios rachados – não há batom que mereça!

 

Neutrógena | Maybelline | Eucerin | Lierac | Caudalie | Valmont | Barral | Carmex

Devemos aplicar de manhã e à noite e ainda durante o dia, sempre que sentirmos os lábios repuxarem.

 

Qual é que usam? Algum destes?

This entry was posted in beauty and tagged .

26 thoughts on “Lábios protegidos do frio

  1. onossolugar says:

    Normalmente uso apenas um gloss que, para além de dar brilho aos lábios, também não deixa que sequem, mas ontem à noite estava com tantas peles que resolvi colocar um pouco de creme Barral, não o dos lábios, mas sim o hidratante normal (o que tinha em casa)… Hoje tenho os lábios macios, macios que até dá gosto. Nunca tinha experimentado mas fiquei fã. Tenho de comprar o próprio para lábios para andar sempre comigo.

  2. Ana says:

    Tenho os lábios extremamente secos e já experimentei quase tudo. O Carmex é muito bom, mas nada bate a manteiga de karité pura! Ando sempre com um potezinho comigo!! É inigualável tanto para manter a hidratação, como para regenerar a pele dos lábios quando já estão num estado lastimável… E tem a vantagem de poder ser usada também nas cutículas, cotovelos, pele em geral, cabelos, etc… Muito bom mesmo!

  3. Ana Rita Oliveira says:

    Uriage – Stick Lèvres
    Vende-se nas farmácias e para farmácias.
    É top, quando tenho os lábios “assados” é o único que me faz alguma coisa. E tb uso no Verão, mesmo sem protecção solar os lábios estão sempre impecáveis com o Sol.

  4. Nita says:

    Eu uso todo o ano, com proteção solar e hidratante 🙂
    Faltam ai os meus dois preferidos, o clássico labelo e o jonson 🙂
    Dos que mostras ai quero experimentar o da Maybelline, apesar de já ter ouvido que não hidrata tanto como os dois que falei.
    Beijinhoo
    blognita.blogs.sapo.pt

  5. dontworrybealady ♥ says:

    Adoro os babylips, uso diariamente 😀 também gosto muito e uso das geleias reais da oriflame, conheces? 😀 se quiseres saber mais sobre elas, visita o meu blog, eu sou assessora oriflame e posso ajudar <3 beijinho*

  6. Gisela Leandro says:

    Durante o dia sou fiel ao da Neutrogena mas, à noite uso pomada bepanthene…recomendo vivamente, deixa os lábios super macios, regenerados!!!

  7. Sweet Disposition says:

    Destes uso o da Neutrogena, Lierac e comprei agora o da Caudalie. Confesso que sou muito esquisitinha com batons hidratantes, por ser uma zona muito sensível não me adapto a qualquer um e todo o ano tenho que ter um ou vários na bolsa. Quando encontro um que gosto acabo por lhe ser fiel, dos três o que gosto mais é o da Neutrogena é muito eficaz deixa os lábios macios e sem ‘ranhuras’ mas tenho que experimentar os restantes, no entanto o Lierac também é bastante bom. O da Caudalie ainda uso há poucos dias mas não foi paixão à 1a utilização.

  8. Raquel Ferreira says:

    Geleia real antes de aplicar baton, uso um da Roche Posay para reparar (sobretudo quando estão gretados), e ultimamente rendi-me ao EOS. Admito que o comprei por capricho mas a verdade é que é um bom hidratante.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.