Life saver!

Meses depois da primeira utilização da Philips Lumea e já nem me lembro que os pêlos existem ! As minhas amigas dizem que sou uma sortuda (e se calhar até sou mesmo!! Ahah ) por não ter estas “chatices”, mas a verdade é que é super prático e confortável poder usar a roupa que se quiser ser ter de pensar : “ok, será que tenho a depilação em dia ?”

Até agora no outono/ inverno quando supostamente andamos mais vestidas . Acho super importante mantermo-nos bem e acima de tudo, sentirmo-nos confortáveis . E é precisamente essa a sensação que tenho quando sei que estou livre de pêlos ! Pronta para qualquer ocasião, livre de preocupações ! Não ter de pensar em depilação no dia a dia, durante meses é (só) maravilhoso ! Se se lembram já tinha (há alguns anos atrás) partilhado aqui a minha experiência com a depilação a laser, em gabinete e correu muito bem; mas alguns pelinhos continuaram a crescer em algumas regiões, como a “barriga” da perna e axila e resolvi dar uma ajudinha com a Lumea. Hoje não resta nem um para contar a história ! Ahaha
Algumas meninas perguntaram também se a máquina é segura e da minha parte só posso dizer que sim! Basta seguir as inscrições do manual (super fácil e intuitivo ) e ter por perto a aplicação da Philips que regista e explica todos os passos. Mais intuitivo era impossível ! A aplicação cria um plano de tratamento personalizado para cada zona do corpo, por isso não há como enganar ! Outro aspecto bom e prático nos dias de hoje (já tinha falado dele no post anterior ) é o facto da máquina poder ser utilizada enquanto fazemos outras tarefas e em praticamente todas as zonas do corpo de forma rápida, segura e sem dor!

Além disso, pelas minhas contas acaba por ser também mais económica do que ir todos os meses fazer a depilação . Existe aquele investimento inicial mas é só isso. Depois é relaxar e aproveitar a vida sem pêlos!
Enfim, se tiverem dúvidas ou quiserem partilhar experiências, digam 🙂

Instagram: styleitup.catia

4 thoughts on “Life saver!

    • Cátia says:

      Olá Maria!
      Segundo as indicações da marca, a Lumea não é adequada a pessoas com um tom de pele muito escuro, uma vez que a pele contém demasiada concentração de melanina.
      Espero ter ajudado. Beijinhos e bom fim-de-semana!

    • Cátia says:

      Olá Sara! Segundo a marca, a Lumea é adequada “a pelos louros escuros, castanhos e pretos naturais e a tons de pele desde muito branco a castanho-escuro. Quanto maior o contraste entre a cor do pelo e o tom de pele, mais eficaz pode ser a IPL. No entanto, a Philips Lumea não é eficaz a tratar pelos brancos/grisalhos, louros claros ou ruivos, devido à baixa concentração de melanina presente, que faz com que o tratamento seja ineficaz. Também não é adequada para pessoas com um tom de pele muito escuro, uma vez que a pele contém demasiada concentração de melanina”.
      No meu caso, que sou branquinha, com pelo escuro, funciona muito bem.
      Espero ter ajudado 🙂
      Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.