Made in Portugal

portuguesa

Portugal bem pode gabar-se de ter marcas e produtos fantásticos que permanecem na história! Clássicos que merecem cada vez a nossa atenção e representam a produção nacional ao mais alto nível. Com fabrico artesanal e ingredientes portugueses nas suas fórmulas e um design cuidado e detalhado fazem destes produtos autênticos must-haves!
Conheçam algumas dessas marcas:

Benamor. Existe desde 1925 e do creme de rosto ao creme de mãos Alantoíne, os produtos eram adorados pela sociedade portuguesa e pela rainha D. Amélia. Permanecem um clássico.

Barral . Marca portuguesa fundada há 180 anos,  apresenta , uma gama super completa de produtos, sendo este creme gordo um dos mais icónicos. É um creme multifunções, regenerador, indicado para a prevenção da pele seca e desidratada, estrias, cieiro, pés secos e gretados.

Boom Mood. A marca 100% portuguesa está nas farmácias e parafarmácias com duas gamas para mães e bebés no momento do banho. Sem substâncias potencialmente alergénicas, os produtos hidratam profundamente a pele.

Claus Porto. Abriu recentemente em Lisboa, no número 135 da Rua da Misericórdia. É a primeira loja  que a Ach Brito abre na capital e representa um mundo de fragrâncias únicas e de savoir faire centenário com produtos que vão desde o creme de mãos ao creme de rosto e barbear. Vale muito a pena a visita.

Instagram: styleitup.com

One thought on “Made in Portugal

  1. Joana Vicente says:

    Adorei este post e acho realmente importante divulgarem os produtos portugueses. Uso os produtos da Benamor, Barral e Ach brito e estou muito satisfeita.. Deixo a sugestão para que deixem mais dicas de produtos portugueses.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.