makeup removers

Existem muitos produtos para remover a maquilhagem, mas sabem qual o mais indicado para a vossa pele? Conheçam as principais diferenças entre os vários tipos de desmaquilhantes para que possam escolher o mais indicado para o vosso caso:

desmaquilhantes.001

Os desmaquilhantes de olhos normalmente contém óleo na sua fórmula, para que removam mesmo a maquilhagem à prova de àgua.

desmaquilhantes.002

Ideais para quando não temos muito tempo (ou paciência) para desmaquilhar ou para levar em viagem.

desmaquilhantes.003

As águas micelares removem a maquilhagem sem agredir a pele e são, por isso, indicadas para peles reativas. Normalmente podem ser usadas também na zona do contorno dos olhos.

desmaquilhantes.004

O leite de limpeza é perfeito para quem tem a pele seca, para dar um conforto extra à pele.

Existe ainda a versão em gel, ideal para peles oleosas. Quem tem a pele seca pode sentir um grande conforto com um desmaquilhante em óleo, como este. Eu sou fã!

_____

There are multiple ways to remove makeup, but are you using the correct one to your skin type? Eye makeup removers normal contain oil to remove water proof makeup; cleansing wipes should be used in emergency or when traveling; cleansing water is perfect to reactive skin; cleansing milk is the best choice for dry skin but if this is your case try an oil makeup remover like this one; if you have oily skin a solution in gel will be the best for you; 

 Facebook, Instagram e Bloglovin’

3 thoughts on “makeup removers

  1. Rita says:

    Decididamente não estou estou a usar o melhor… Todos os dias acordo com manchas pretas debaixo dos olhos, como se não me tivesse desmaquilhado! É péssimo :/

  2. Diana says:

    Bom post. Eu vi-me grega pra encontrar um bom desmaquilhante que não me deixasse ficar com olhos de panda todas as manhãs … Eu sugiro um muito parecido com a embalagem desse primeiro da Sephora mas da La Roche Posey, ou então o de Camomila da Body Shop é o que uso de momento. O preço é em conta e de manhã acordo com a cara limpa. Não tenciono trocar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.