Marc Jacobs invites you in

Um dos trabalhos que fiz na faculdade (onde é que isso já vai…) foi sobre e-commerce.

Um site de e-commerce tem de ser uma página fácil de navegar e intuitiva, mas ao mesmo tempo tem que proporcionar prazer a quem por lá passa e suscitar a vontade de comprar – afinal é para isso que as lojas online servem…

A loja virtual de Marc Jacobs foi lançada esta 2ªf e digo-vos que é dos sites mais giros que vi, especialmente de shopping online!

O site está desenhado ao pormenor, é interactivo para os visitantes e é quase como se estivéssemos numa das lojas físicas da marca! Fácil de encontrar aquilo que procuramos e os simpáticos empregados ainda nos ajudam!

A experiência é realmente muito gira e vale a pena dar uma espreitadela. Cliquem aqui.

Enjoy!
xoxo

One thought on “Marc Jacobs invites you in

  1. Lisa says:

    Oláaaa!! : ) Para começar adoro os 3 looks. Acho dificil dizer qual deles gosto mais (tirando apenas o vestido que não faz o meu género!!).
    Depois queria dar-vos a conhecer um trabalho que estou a fazer e que tem feito as delicias da mulherada.
    Passo a explicar – Extensão de pestanas – é uma nova forma, inovadora de alongar e de dar espessura às pestanas. Cada pestana artificial é aplicada individualmente a uma pestana real, usando uma técnica especial e uma cola à prova de água. A pestana artificial permanecerá colada até 30 dias, dependendo do ciclo de vida da pestana natural.
    Que vos parece?
    Uma beijoka

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.