maternidade: de dieta!

Já tinha partilhado no outro dia que estou forçosamente de dieta ahahah só me dá vontade de rir, não sou pessoa de me restringir a certos alimentos, sou muito mais de malhar que nem uma louca, mas como malhar está fora de questão para já… vamos lá ver o que sai daqui 🙂

Mesmo a tempo veio este e-book, com receitas saudáveis e que utilizam superalimentos. Vale a pena descarregarem este e-book, é GRATUITO 🙂 Descarreguem AQUI.

Acho que já me ando a orientar com as saladas, tenho “amukinado” (com o vinagre, já tinha dito que prefiro) tudo de uma vez, guardo já prontidão no frigorífico e depois é bem mais fácil. Quanto mais simples se tornar este processo, menos eu resvalo…

Vou por em prática algumas daquelas receitas e tentar organizar-me melhor na cozinha cá em casa (já vos disse que se fosse rica a primeira coisa que fazia era contratar um chef que só fizesse refeições saudáveis?? ahah sou a única alma que sonha com isto?? Continuo na esperança que me calhe o Euromilhões…), é o único remédio! Se não der muito trabalho, a minha alimentação saudável torna-se muito mais fácil de cumprir!

Tenho imensas saudades dos sumos verdes logo de manhã, mas só a preguiça de desinfectar tudo antes de fazer os sumos perco facilmente a vontade….

Acho que ainda não vos falei do melhor pão do mundo, mas têm que conhecer (acho que já pus numas stories lá no insta) >> @heartbeatglutenfree (sigam lá no insta!) o pão de sementes e o de amêndoa são os meus favoritos, mas é tudo delicioso!! A Inês começou a fazer isto por brincadeira, deu-me a experimentar logo no início e viciei! Por isso agora acabou-se o pão branco Margarida!! (continuo a gostar dele por amor, mas vamos dar um tempo…)

Mais dicas para uma alimentação saudável e toda “amukinada” sem termos que perder várias horas na cozinha, aceitam-se 🙂

Beijinhos

Instagram @styleitup

5 thoughts on “maternidade: de dieta!

  1. Mariana says:

    Eu também tenho esse sonho: ter um chef que prepara todas as refeições e snacks do dia, tudo super saudável! Era um descanso 🙂 Em relação aos sumos verdes, a dica que posso deixar é congelar os vegetais/fruta em sacos próprios individuais: a congelação mata o “bichinho” da toxoplasmose e assim de manhã é só colocar o conteúdo de um saco no robot de cozinha, juntar água e já está! Vi esta dica no blog Lemonaid http://www.lemonaid.pt/receitas/preparado-de-smoothies-video.
    Boa sorte com a dieta!

  2. Carolina says:

    Faço os sumos verdes com legumes congelagos, e muitas vezes uso fruta congelada também!!!:). Fora de casa sumos de fruta que tenha de ser descascada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.