maternidade: essenciais da grávida

Ando para fazer este video há tanto tempo!! Mas como disse neste video, nos primeiros tempos, além de andar meia perdida com tudo o que era preciso – é tudo novo quando engravidamos da primeira vez… e também andava mais molenga… então os videos estiveram menos frequentes…

No video de hoje falo de essenciais que todas vamos precisar, independentemente da estação ao ano em que estamos grávidas. Algumas coisas que dou graças a Deus (e às minhas amigas e a algumas de vocês pelas dicas!) de ter comigo, porque facilitam imensoooo a nossa vidinha durante os 9 meses!

Está nos meus planos fazer videos todas as semanas até ao final de Julho! 🙂 Agosto vocês vão de férias e eu vou estar com o meu pequenino; lá para Setembro retomo 🙂

Fiquem com o video, espero que gostem! 🙂

A almofada para dormir e totalmente salva-vidas (a.k.a. a melhor coisa do mundo!) que falo no video é esta! A cinta/faixa que vão querer ter por perto é esta – acreditem que quando a barriga pesar, vai-vos saber lindamente!

Deixo-vos o contacto da Vera para quem vive aqui na Zona (Estoril/Cascais) e anda à procura de massagens top: 916656564, da Velvet. É no Clube de Ténis do Estoril. Para as grávidas recomendo vivamente a massagem com óleo de côco orgânico, é TOP!

O curso pré-parto que fiz foi com o Instituto4Life, há em vários sítios, eu fiz aqui em Cascais, no Holmes Place. Recomendo vivamente!

O post que falo no video é este, com vestidos para antes, durante e depois da gravidez.

Não se esqueçam de subscrever o canal AQUI e podem dar ideias de mais videos para o canal, que eu agradeço 😉

Beijinhos e bom domingo!

Instagram @styleitup

6 thoughts on “maternidade: essenciais da grávida

  1. Alexandra says:

    Margarida, as massagens de drenagem linfática que faz são manuais ou mecânicas? Qual aconselha? A minha obstetra disse que posso fazer as duas! Beijinhos

    • Margarida says:

      Manual! A minha médica aconselhou-me a fazer só manual – e são as que prefiro também 🙂 Ajudam imenso a ativar a circulação e a não ficarmos uma bola de celulite nesta fase eheh Beijinhos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.