May the rock be with you…


Foi a Ana Isabel Arroja que nos entrevistou para a Rádio Comercial (ainda não consegui colocar aqui a entrevista… obrigada Ana Catarina Gonçalves pelas dicas, vou fazer isso, mas preciso ainda de alterar o formato do audio…) no dia 20 de Fevereiro…

Dispensa de grandes apresentações, ela fala pelos cotovelos, é uma porreiraça, uma bem disposta e ADORÁMOS aqueles minutos de conversa!!
Se quiserem ficar a saber mais sobre a Ana, cliquem aqui.

Conheçam ainda a página de facebook da Ana e deixem-se contagiar pela sua (sempre) boa disposição!

Aqui fica a conversinha que tivémos com a Ana:

Desde sempre que quiseste trabalhar em rádio?
Por acaso não. Comecei por querer ser piloto de aviões e acabei por cair de pára-quedas num estúdio de rádio. Sempre gostei de ler em voz alta nas aulas, sempre fui muito comunicativa e qd surgiu a oportunidade de fazer uma rubrica através da escola secundária, nem pensei duas vezes.

Em que rádio começaste?
Na rádio da nossa terra (Pinhal Novo), a Popular FM, tinha então 16 anos. E digam lá se não é romântico, comecei no dia 14 de Fevereiro.

Como é o teu dia na rádio?
Todos os dias são diferentes, até pq eu não trabalho apenas na rádio, faço tb dobragens e locuções para TV (Desenhos Animados, Documentários, Spots de Publicidade). O meu dia acaba por ser repartido por todas estas actividades. Aqui na rádio faço o TNT das 20h às 21h, conto os votos da internet e alinho os temas que vão passar e depois sigo em emissão até à meia-noite. Mas somos uma equipa muito unida e acabamos por fazer um pouco de tudo, reportagens, entrevistas, produção, enfim… o que houver para fazer. É uma alegria, lol!
Se não fosses animadora de rádio, serías…
Qualquer coisa relacionada com cavalos, que é a minha outra paixão. Ainda tou a recuperar da última queda que dei em Dezembro, fracturei 1 dedo. Ao menos na rádio não corro riscos destes, não é?

O que é que mais gostas no teu trabalho?
De não ser igual todos os dias, de andar sempre a correr de um estúdio para o outro, de sair em reportagem, entrevistar artistas e bandas, sei lá… tudo, eheheh!! Talvez o mais importante seja mesmo o gosto de comunicar. Adoro ter contacto com os ouvintes, saber quem são, pq é que nos ouvem, o que é que mais gostam na nossa rádio, acho que é das coisas mais importantes em rádio pq, no final de contas, é para os ouvintes que trabalhamos. Por isso é que aceitei toda a gente no facebook, enquanto pude e agora, como o limite já não dá, tive de criar uma página de fãs. Embora ache um bocado esquisito ter fãs, a palavra FÃ assusta-me, prefiro dizer que são admiradores do meu trabalho 😉 E acho que é importante este contacto próximo. Aliás, uma das minhas melhores amigas hoje em dia, mãe da minha afilhada, começou por ser minha ouvinte.

Um concerto que não perderías por nada?
30 Seconds To Mars, a minha banda preferida. Já cá estiveram duas vezes, foram dois concertos inesquecíveis. Só espero é que voltem a Portugal este ano, tou confiante que sim, o novo álbum é magnífico! Mas adoraria ter cá tb os Silverchair, Deftones e Chevelle, são as minhas bandas de eleição.

Uma banda que gostarías de entrevistar?
Precisamente, os 30 Seconds To Mars. Já entrevistei tantas mas neste momento adorava conhecê-los a eles. Das minhas 4 preferidas ainda só entrevistei os Deftones e foi inesquecível, são muito queridos.

Como descreves o teu estilo?
Acho que não tenho um estilo muito definido, gosto de me sentir bem. Tanto ando mais desportiva como mais rockeira. Mas sim, identifico-me mais com o estilo rockeiro, roupa preta, botas e t-shirts de bandas. Adoro tshirts de bandas, tenho uma colecção enorme, sempre que vou a um concerto tenho de comprar uma t-shirt. A última que comprei foi dos Muse. Claro que tb me sei vestir como uma senhora, qd tem de ser, ehehehhh!!!
Quem são os teus Style Icons?
Venero o estilo da Avril Lavigne, acho o máximo, adoro caveirinhas mas não as assustadoras, curto mais aquelas fofinhas com brilhantes ou cor-de-rosa 😉 Gosto muito tb da onda punk, tipo Greenday.

Qual é o artista com mais estilo do momento?
Para ser muito sincera, neste momento, não acho graça a nenhum particularmente. São os mesmos de sempre que mantêm o seu estilo.
Completa a frase: Nunca saio de casa sem… Perfume e telemóvel.

A última pergunta: ainda achas que os blogs são uma seca?? Ahahah
Pois, acho que sim, ehehehehh!!! Em minha defesa deixem-me só dizer que o vosso não é um blog qualquer: é uma verdadeira obra de arte! Beijinhos arrojados e que o rock esteja sempre convosco 😉 😉

Obrigada Ana e continua a animar-nos todos os dias!! 😉
xoxo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.