Mega Pic-Nic Continente

Tudo a postos para mais um Mega Pic-Nic Continente já no próximo dia 29 de Junho, no Terreiro do Paço! E este ano temos novidades! Nesta 5.ª edição existem várias ruas a representar a produção nacional: a rua da couve, a rua da melancia, a rua do tomate, a rua dos patos e por aí em diante! Nós, a convite do Continente, vamos amadrinhar a mais fofinha e suculenta das ruas: a dos morangos! E de morangos percebo eu!! Ahaha!!

Passo a explicar: além de ser uma das minhas frutas preferidas, tenho a sorte de ter uma hortinha de família, bem catita por sinal, com moranguinhos biológicos! Claro que a minha função no meio disto tudo é apenas atestar a sua qualidade e posso garantir que é top! Por isso, acredito na qualidade dos nossos produtos e que os nossos agricultores tenham muito mais para nos mostrar neste Mega Pic-Nic! Vão preparados para encontrar um Terreiro do Paço transformado numa horta giganteee com quase 25 mil espécies de plantas, legumes, árvores de fruta e oleaginosas e mais de uma centena de animais!

Acho que pode ser um óptimo programa de fim-de-semana em família e uma oportunidade para aprender, por exemplo, a fazer a nossa própria horta na varanda e descobrir alguns segredos da agricultura!

A ideia é passarmos uma tarde super divertida, experimentarmos as actividades (jogos tradicionais, etc.) e claro, assistir ao mega concerto do grande Tony Carreira, para acabar a festa em grande!! Vai ser memorável!!!

 

Só para pôr inveja a muita gente, nomeadamente às ruas vizinhas, que também lá vão estar connosco: o blog Quiosque do Ken, em representação da rua do tomate e o blog Cinco Quartos de Laranja, na rua da Curgete, aqui fica um exemplo dos morangos apetitosos: (Não quero desmoralizar ninguém, mas a nossa rua vai ser a melhor!! Ahahah)

                                                                                                              *Publipost

 Ahhh e quem quiser começar a festa mais cedo não pode faltar à Mega Parada Pic-Nic, no Domingo (23 de Junho). Para os interessados o percurso é este: 11h00 – Início no Terreiro do Paço (Estação Sul-Soeste)→  Rua da Prata em direção ao Rossio → Contorna a Praça do Rossio → Percorre a Rua Áurea → Atravessa o Terreiro do Paço → Termina na Estação Sul-Soeste.

Vamos embora pra festa! 

2 thoughts on “Mega Pic-Nic Continente

  1. Luísa Mariana says:

    Vai ser o máximo 😀 vou lá estar a fazer entrevistas, por isso vou la dar um pulinho à vossa rua morangueira para falarmos um bocadinho 🙂

    Boa sorte!!!

    maybe-theblog.blogspot.pt

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.