Mesoestetic lab

IMG_8551_a.jpg

 Este foi o motivo principal da viagem a Barcelona: conhecer os laboratórios da Mesoestetic Pharma Group, reconhecido como um dos melhores laboratórios, especializado em dermocosmética e medicina estética, a nível mundial! Uauuu!
A experiência foi incrível! Embora tenha trabalhado alguns anos como editora de beleza de uma revista, nunca tinha tido a oportunidade de visitar in loco um laboratório e assistir à produção. A inovação é considerada uma das principais características da mesoestetic, por isso tudo o que vimos por lá foi pensado para se obter os melhores resultados na nossa pele!

 

IMG_8568_a.jpg

 Não vos quero maçar muito com explicações técnicas porque o melhor mesmo é experimentar os produtos. A maioria dos tratamentos é feita em gabinete (por uma profissional) e foi muito provavelmente um dos melhores tratamentos de rosto que experimentei até hoje! Tudo começa com um diagnóstico à pele, seguido de uma limpeza. A pele é preparada e escolhe-se a substância esfoliante, de acordo com o diagnóstico personalizado. As substâncias podem ser ácido glicólico, ácido mandélico, ácido lático, ácido salicílico ou até combinados. No meu caso foi ácido glicólico. Retira-se os produtos com compressas humedecidas em água e neutraliza-se a pele, parando a ação do peeling (muito tranquilo e nada abrasivo para a pele). O objectivo é ter a pele mais receptiva para a aplicação de ampolas ou séruns com os princípios activos. Segue-se uma máscara regeneradora, calmante e hidratante e por um último um produto regenerante. A pele fica com uma luminosidade maravilhosa, uma textura lisa, lisinha e altamente hidratada . (Neste dia fomos jantar com zero makeup!).
Fiquem com algumas imagens:

IMG_8556_a.jpg

 IMG_8494_a.jpg

IMG_8532_a.jpg

 IMG_8542_a.jpg

 

IMG_8469_a.jpg

 IMG_8592_a.jpg

Cocktails com Collagen 360º , deliciosos!

IMG_8788_a.jpg

 IMG_8756_a.jpg

 Obrigada à Mesoestetic por esta experiência.

Instagram: @styleitup.cat

 

2 thoughts on “Mesoestetic lab

  1. Cátia says:

    Olá Joana!
    Não 🙂 os produtos também existem em Portugal (algumas farmácias vendem e institutos de beleza). O motivo da viagem até Barcelona foi conhecer os laboratórios da marca 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.