monday to friday: white shirt

Bom dia!! Antes de irmos às sugestões de looks para esta semana, quero saber se já votaram nos Blogs do Ano! Se gostam de nos visitar aqui nesta nossa casa, votem no nosso blog na categoria MODA 🙂 Podem votar 1 vez por dia, até ao final deste mês, AQUI!

No outro dia uma de vocês pediu looks com vários tipos de camisas brancas para trabalhar. Esta semana as sugestões são todas com camisas brancas, para todos os gostos. Qual a vossa favorita?

Boa semana!

*****

The other day one of you asked for some outfit ideas with white shirts. Here are a few ideas with white shirts for work days. Any favorite? Have a great week!

OUTFIT 1

trousers // shirt // boots // earrings // bag

OUTFIT 2

trousers // shirt // shoes // earrings // bag

OUTFIT 3

skirt // shirt // shoes // earrings // bag

OUTFIT 4

trousers // shirt // boots // bag // earrings

OUTFIT 5

skirt // shirt // blazer // shoes // bag // earrings

INSTAGRAM @styleitup

9 thoughts on “monday to friday: white shirt

  1. Cátia says:

    São looks muitos giros, inspiram-me muito MAS por favor ponham lá peças que estejam disponíveis, senão o link para certas peças não serve para nadica de nada! Sei que têm contrato com a LaRedoute mas por favor vejam lá ao montar estes looks se as peças ainda estão disponiveis no site, é que mesmo MUITAS estão esgotadas há imenso tempo ou só exitem em 42 ou 44!

    • Margarida says:

      Olá Cátia, entendo que é chato… no entanto, no momento em que faço estes posts de shopping – dia anterior à noite – garanto que todas as peças lá estão. Se entretanto esgotam, não conseguimos controlar 🙁 obrigada pela compreensão 🙂 Beijinhos

  2. Ana Bravo says:

    Todas as sugestões são de um enorme bom gosto para agradar aos mais diferentes estilos. O último look é a minha cara ? obrigada!

    • Margarida says:

      Os posts de shopping têm várias marcas… normalmente as marcas que mais compramos, é normal! Não é tudo La Redoute! Há Zara, Uterque, Mango, Net-a-Porter, Pepe Jeans, entre muitas outras… às vezes posso ter menos tempo (com um bebé não é fácil!) e escolho mais de uma marca em vez de andar a passear nos vários sites… mas tento variar ao máximo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.