my kind of shopping on sale

Acho que já partilhei aqui que não sou a maior fã dos saldos (especialmente os de inverno), a não ser que seja mesmo mesmo uma boa compra. Daquelas que vou usar muito, por muito tempo: refiro-me obviamente a sapatos ou carteiras! Ou… se, por acaso, passar por uma loja baratex e achar que determinada peça me pode dar jeito ainda nesta estação. Caso contrário, passa-me tudo ao lado.

É óbvio que dou a minha vista de olhos no que existe em saldos, mas normalmente em lojas com peças melhores e são sobretudo sapatos e carteiras -trazia todos estes cá para casa! É aqui que me costumo perder nos saldos. Desde que descobri que a Stivali tem vendas online, tenho passado algum tempo a explorar o site e a namorar uma ou outra peça 🙂 algumas já partilhei aqui nas sugestões de looks, vou deixar aqui o meu TOP5 dos saldos dos sapatos, com uma premissa muito importante: CONFORTO!

Se apanharem uns Valentino Rock Studs não hesitem!! Tenho estes e são super mega confortáveis!! Apetecia-me ter em todas as cores ahah os rasos amo de paixão, mas acho que só ficam bem a quem tem um pezinho pequeno, não é o meu caso 🙂 E estes botins bege do Gianvito Rossi estão a piscar-me o olho, já os experimentei (botins mais confortáveis desta vida!) e estou a ponderar se os trago para casa… são pan-tu-fas!

Já me sinto satisfeita por ter feito a minha compra de saldos, o casaco que vos mostrei neste post 🙂

*****

I guess I had already told you I am not the biggest sale enthusiast, specially on winter sale! My mind is in spring and summer already, common! Unless it it something I am going to wear a lot and for a long time = meaning shoes or bags, off course!

Here is my TOP5 designer shoes on sale:

Gianvito Rossi ankle boots here // Alexandre Birman ankle boots here // Saint Laurent boots here // Gianvito Rossi sandals  here // Valentino shoes here

INSTAGRAM @styleitup

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.