new in: quarto do Manel

O Manel já gatinha, por isso agora é libertar o máximo espaço possível para que se possa movimentar à vontade!

Para já ainda só gatinha no quarto dele ou na sala, mas ainda não anda de um lado para o outro e estamos sempre por perto! No início atirava-se para trás com toda a força… começou a gatinhar na nossa cama, ali não havia perigo, mas no chão ainda pode partir a cabeça e não dá muito jeito!

Então decidi usar um tapete em cima do outro! Este, além de lindo – amo a cor! – é lavável na máquina. Quem tem bebés sabe bem que se bolsam, babam, etc… então um tapete lavável na máquina é super espetacular!

Em breve vou montar o parque para o Manel ficar lá entretido e este tapete é o tamanho perfeito para por lá também. Quando montar, mostro.

O tapete é este, da Lorena Canals. Ainda está em promoção 🙂 Fiquei indecisa entre este azul a o amarelo, quando escolhi. Descobri esta marca há pouco tempo, no instagram e tem tapetes lindos! Não só para o quarto dos miúdos 😉

Como fazem com os vossos pequeninos?

INSTAGRAM @styleitup

9 thoughts on “new in: quarto do Manel

  1. Mariana says:

    O tapete é lindo, obrigada pela dica! Foi uma excelente ideia sobrepor os dois, assim fica ultra fofinho para ele rebolar à vontade 🙂 não esquecer as proteções de esquinas dos móveis e de tomadas! É um fofo esse bebé, parabéns!

  2. Diana Santos says:

    Boa sorte com o parque, o meu só aguentou lá 2 meses lol.
    O jovem tem uma exímia veia de explorador ahah.
    Adoro o tapete, mas sem outro por baixo é capaz de ser fininho não? (estou a questionar porque não tenho nenhum para colocar por baixo como fizeste…)

    • Margarida says:

      Só?? ahah estes miúdos são impossíveis 🙂 uma amiga emprestou-me, por isso menos mau 🙂 O tapete é normal, não é demasiado grosso, porque vai à máquina de lavar. Mas é fofinho! Beijinhos

  3. Diana says:

    Olá Margarida, eu ando a namorar um tapete da Lorena há algum tempo para o quarto do meu bébé que está para nascer, mas como uso muito o aspirador Roomba tenho receio que não seja prático por causa do tapete ser “mole” e o aspirador eventualmente se embrulhe nele… Por outro lado é uma dádiva dar para lavar na máquina… Sabes dizer-me se ele é de facto mole ou se eventualmente tem alguma coisa por baixo que o ajude a ficar no sítio e a não deslizar? Desde já obrigada!

    • Margarida says:

      Olá Diana! Este não escorrega, porque está em cima do outro. Dá lindamente para por aquelas ‘coisas’ anti-deslizantes por baixo, específicas para os tapetes 🙂 assim não sai do sítio mesmo! Ele é molinho, para facilitar a lavagem na máquina! Espero ter ajudado 🙂 Beijinho

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.