Noivas de 2020

Temos noivas este ano por aqui?

Preparar um casamento não é tarefa fácil, se estão em cima desse tema, sabem bem do que falo.

São mil assuntos para tratar: o vestido, a makeup, cabelos, a festa, decoração, fotógrafo, etc etc etc

Deixo-vos algumas dicas e contactos neste post que vos podem ser úteis.

Se ainda estão à procura do vestido perfeito, espreitem a nova coleção da Pureza Melo Breyner, tenho a certeza que com alguns ajustes vão encontrar o vestido de sonho!

Aconselho-vos ainda a espreitar as peças lindas e incríveis da Cata Vassalo. Se me casasse agora ía, certamente, usar uma peça destas. Para as convidadas, também há soluções que vão amar!

Makeup, garanto que vão ficar lindas e felizes com o trabalho da Rita Fialho 🙂 Pesquisem o trabalho dela no site ou no instagram (onde deixa dicas úteis e práticas também para o nosso dia-a-dia), aqui. Conheço a Rita há algum tempo, já fiz alguns trabalhos com ela e posso assegurar que, além de ser um amor de pessoa, estarão em boas mãos para o grande dia! 🙂 Também vos dá um jeito especial ao cabelo, se não quiserem stressar com cabeleireiro + makeup artist no dia.

Se ainda estão no início ou querem saber mais sobre possíveis fornecedores para o dia do casamento, este fim‑de‑semana podem passar pelo LX Factory, no The W Experience – um showcase inovador de casamentos em Portugal. Lá vão encontrar tudo o que precisam, desde vestidos de noiva, wedding planners, DJ’s, outros músicos que podem animar a vossa festa, fotógrafos, decoração de flores, design (para os convites e afins), catering, espaços onde podem organizar a festa… um mundo que quem está a planear um casamento vai querer descobrir.

O The W Experience acontece já nos dias 14, 15 e 16 de Fevereiro no LX Factory, em Lisboa.

De resto, resta-me desejar-vos sorte neste processo cansativo, mas maravilhoso 🙂

Tentem planear o máximo com antecedência para poderem aproveitar o momento e não stressar no dia. O dia do casamento é para aproveitar ao máximo, já que a ideia é não ter que repetir 😉

O que querem mais saber sobre este tema noivas / casamentos / convidadas…? Sugestões de looks? Outra coisa? Xutem!

2 thoughts on “Noivas de 2020

  1. Madalena Abranches Pinto says:

    ola Margarida, pode fazer um post com looks de convidada com chapéu? por exemplo, com os que dão para alugar da Cata Vassalo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.