Nova marca para conhecer

 

Há umas semanas fui numa press trip a Roma conhecer uma nova marca de beleza, a Anjelif.

É uma marca italiana que acaba de chegar a Portugal, já se encontra à venda em algumas farmácias e parafarmácias.

A grande novidade destes produtos é a Polglumyt, uma moléculoa de origem marinha com um poderoso efeito de renovação celular da pele, que normalmente é usado em produtos oftálmicos.

Deram-nos alguns produtos para experimentar e conto-vos sobre os que tenho usado também.

Vamos lá a conhecer todos os produtos – que não são poucos – e saber para que servem:

 

Todas sabemos da importância manter a pele bem limpa, de manhã e à noite.

Esta gama de limpeza de pele é indicada para todas as idades e todos os tipos de pele.

Destes já experimentei o leite de limpeza e o tónico e estou a gostar imenso. Muito curiosa em relação à àgua micelar! 🙂

 

 

 Daqui tenho usado o leite emoliente efeito sedoso (o da direita) e a gostar muito. Super hidratante (ótimo para quem tem pele seca!), mas sem deixar aquela sensação de colar, sabem? Também fiquei curiosa com o creme de duche tonificante.

 

Esta gama é indicada para quem começa a prevenir as primeiras rugas.

O sérum deve ser usado em simultâneo com o creme de dia e de noite, para que os efeitos hidratantes sejam potenciados (nesta ou em qualquer outra marca, ok?) Os cremes de dia têm FPS15 são dois, de acordo com o tipo de pele.

O cheirinho dos cremes é ótimo, ainda não experimentei nenhum porque estou a usar outros no momento e não devemos ter vários em uso ao mesmo tempo para não perderem as suas propriedades 🙂

 

Quem tem as rugas já instaladas deve optar por este creme de dia. Para a noite pode manter o anterior ou, caso precise de maior hidratação, o da imagem abaixo. A máscara serve para nutrir mais profundamente a pele – quem tem a pele desidratada (independentemente da idade) pode usá-la uma ou duas vezes por semana, por exemplo, e deixar atuar durante a noite. O batom não é um batom do cieiro, mas sim um creme de volume para lábios. Pode também ser usado como base de batom e ajuda a que a cor do batom dure mais tempo (estou fã deste produto!)

 

 

Esta linha é indicada para peles mais maduras (50+)

Cuidados anti-manchas que prometem deixar a pele mais clara, reduzindo o tamanho e intensidade das manchas de pigmentação. Para usar no rosto, pescoço e decote, sempre em movimentos ascendentes e diariamente, de manhã e à noite.

O creme de mãos tem igualmente FPS15.

 

Os preços são bem simpáticos. Já tinham ouvido falar na marca?

Agora que já conhecem a gama toda, caso tenham alguma dúvida em relação a um ou outro produto podem deixar nos comentários, porque o que não soubermos responder reencaminhamos para os especialistas da marca – como de costume – para que fiquem esclarecidas, ok? 🙂

 

11 thoughts on “Nova marca para conhecer

  1. Cristiana says:

    Sim, esta marca de produtos é proveniente dos laboratórios Angelini, os mesmos da Barral. No entanto, a Barral é mais direcionada para tratamento, enquanto que a Angelif é uma linha de beleza. Os produtos são óptimos e bem cheirosos, com preços agradáveis (:

  2. Ana says:

    Para a limpeza do rosto, qual a diferença entre o leite de limpeza e a água micelar. Qual o tipo de pele a que cada um se aplica?

    Relativamente ao leite de limpeza, como se deve utilizar? Colocar em discos de algodão e limpar o rosto ou colocar o produto directamente no rosto e lavar com água?

    Obrigada

  3. Margarida says:

    Olá Ana! Eu faço assim: ponho um pouco de produto nos dedos e espalho no rosto, fazendo uma massagem para a maquilhagem sair bem. Depois ponho àgua micelar num disco de algodão e passo no rosto (evitando a zona dos olhos) para retirar a makeup e só no final aplico um pouco de tónico, também com a ajuda de um disco de algodão. Espero ter ajudado 🙂 Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.