November wishlist

Estamos quase no Natal!

Parece-me uma boa altura para retomar as wishlists, não vá alguém da família precisar de ajuda na hora de comprar presentes… até porque o meu aniversário também não está assm tão longe 😉

_____

It’s almost Christmas! It seems a great idea to restart my wishlists, just in case anybody in my family need some inspiration 🙂

wishlist.001.jpeg

 

1. Livro da Vic Ceridono, Dia de Beauté – o livro está a chegar a Portugal, já está em pré-venda na Fnac, na versão Português de Portugal. Mas tenho mesmo que ter a versão original 🙂

2. Óculos de sol Illesteva, à venda aqui. Óculos em massa e em tartaruga continuam a ser os meus favoritos!

3. Agenda Moleskine – todos os anos compro uma agenda desta marca e está na hora de procurar a de 2016, que já começam a haver compromissos para o próximo ano 🙂 Não vivo sem agenda em papel, já sabem!

4. Show Beauty Hair Fragrance – Um perfume para o cabelo que realça o brilho, pra além da embalagem linda! Como não querer já? À venda aqui.

5. Livro Projeto Carol Buffara – Agora que voltei ao meu ‘projeto qualquer coisa desde que seja para mexer’ quero mais do que nunca o livro da Carol, que é uma inspiração neste estilo de vida activo e saudável!

6. Airpod foundation, Temptu – uma base que deixa a pele com um aspeto natural e iluminado. Já ouvi falar muito bem e quero muito! Vende-se aqui.

7. Batom Christian Louboutin Beauté – nem sou muito esquisita com a cor, pode ser qualquer uma porque o que quero mesmo é a embalagem, duvido que tivesse coragem de o usar! ahah É lindo, não é??? À venda aqui.

8. Botins Gianvito Rossi – vendem-se aqui, são lindos, mas não sei se consigo dar tanto por um par de sapatos! Mas que íamos ser muito felizes, lá isso íamos…

9. Chloé Drew – amo de paixão esta carteirinha! Fiquei ainda mais apaixonada quando vi a da Cat, mas esta cor era a que escolhia 🙂 

10. Almofada às riscas da Zara Home.

 

Instagram @styleitup

4 thoughts on “November wishlist

  1. Maria Freitas says:

    Encomendei o livro da Vic Ceridono, na versão Portuguesa, mas a minha vontade mesmo era a de encomendar também a carteirinha Chloé…e os botins, talvez o batom,… hehe, ou talvez tudo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.