novidades da OH, MONDAY!

Bom dia!

Ainda não tinha vindo aqui mostrar-vos as novidades desta estação da OH, MONDAY! 🙂

Hoje mostro-vos algumas das novidades que já chegaram e ao longo das próxima semanas vou trazendo mais novidades.

Não foi fácil, com todos os constrangimentos atuais, mas consegui trazer-vos peças lindas na minha opinião e com o objetivo de ficarem nas nossas vidas durante muito tempo:

Este é o vestido ANA, a primeira peça que lancei nesta estação que, na verdade, era para ter saído em Abril, mas com a pandemia, achei mais prudente guardá-la para esta altura, com medo de não ter mais nada para lançar 🙂 A verdade é que é uma peça que podemos usar o ano todo: com sandálias rasas ou de saltos, com botins e uma camisola grossa por cima ou um blazer ou casacão. Fica lindo de ténis também. É azul escuro, aquele tom clássico e chic que fica bem com todas as outras cores.

Se quiserem conhecer melhor o ANA, vejam aqui.

O blazer Rita, em 100% lã neste espinhado lindo e disponível em duas cores: azul e verde.

Estes blazers com tudo, tem um corte mais masculino, para ser mais versátil e estão a ser um sucesso lá no site, podem ver mais fotos e detalhes aqui.

O vestido Inês é uma peça muito especial, um slip dress em 100% seda, que pode ser usado sozinho, com um blazer (adicionem um cinto se quiserem acentuar mais a cintura), com uma t-shirt por cima, a fingir que o vestido é uma saia ou com um camisolão bem quente por cima. É, sem dúvida, uma das minhas peças favoritas! E o tecido é um excesso de produção de um grande designer internacional, que consegui comprar. Aqui têm mais fotos e sugestões de como usar.

Mafalda foi a personagem que criei para apresentar esta malha linda e super suave, disponível em duas cores: rosa e azul, com um leve brilho e que facilmente se torna aquele peça especial para a última noite do ano. Vejam mais aqui.

Estas duas peças continuam em linha, por serem versáteis a todo o ano, o macacão Emily e o blazer Nora (que também pode ser usado como camisa!):

Se quiserem ficar a par das novidades, sigam a marca pelo instaram >> @ohmonday__

Beijinhos e espero que tenham gostado das novidades 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.