Novidades fresquinhas fresquinhas

Sabemos que adoram saber tudo em primeirissima mão (nós também ahah!!) por isso aqui ficam as últimas novidades da Sephora, para alegria dos nossos/vossos coraçõezinhos :DD


Desmaquilhante em gel à prova de água. Elimina toda a makeup dos olhos, com total suavidade! Gosto especialmente da sua textura em gel. (normal nas peles mistas!)

Targeted eye remover swabs. A última grande maravilha! Palminhas à Sephora por se ter lembrado deste produto (desculpem, se há outras marcas que já inventaram isto, desconheço!). O que são? Umas cotonetes com desmaquilhante incorporado! E dão tantoo jeito! Uma ideia genial, se me perguntarem!

Color Adapt Blush. Um blush revelador de cor que se adapta ao PH da pele para dar aquele ar vermelhinho que tanto adoramos! (pelo menos eu adoro!). É super prático também e podem andar com ele para todo o lado.

Glossy Lip Pencil. Misturar um gloss e um bálsamo só podia dar nisto! Um lápis para os lábios em tamanho XL que desenha, preenche e dá luminosidade. Existem 3 cores disponíveis, todas deliciosas! (também pode ser usado nas maças do rosto!)

Scented Nail Polish&top coat. Tal e qual! Um verniz perfumado! Cada cor representa um aroma, neste caso, a laranja 😀 Têm ainda à escolha o aroma a Grapefruit, Strawberry ou Pineapple! Ahh e se preferirem um pouco de strass nas vossas vidas, o acabamento está lá para personalizar o verniz!

 Que tal? São ou não são boas notícias?

12 thoughts on “Novidades fresquinhas fresquinhas

  1. Anónimo says:

    Uma cotonete? não sabia! que idela genial ! nem sei como outras marcas não pensaram nisso antes! e já estao a venda?
    vanessa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.