O que dizem os astros – PEIXES

Chegou a vez de sabermos o que os astros revelam para o signo Peixes em 2013, segundo Isabel Christina (in revista Claudia Brasil – Jan 2013):
PEIXES
CARREIRA
Saturno inicia um movimento importante, preparatório para seu futuro. Você precisará ter muita clareza de seus objetivos, pois 2013 será decisivo para consolidar seus projetos, após dois anos e meio investindo em profundas mudanças. Agora, você está pronta para tornar realidade seu sonho, seja ele qual for. Contatos interpessoais podem ajudar, e muito, nos próximos passos.
Melhores meses: janeiro, março, maio a julho e novembro

AMOR
A forma como você trata as questões familiares será relevante para sua expansão profissional. Contar com o apoio do parceiro terá um peso maior e decisivo para você. As solteiras devem buscar este tipo de amparo em familiares em geral. Aliás, tendem a ocorrer mudanças no âmbito doméstico neste ano – e você será solicitada a estar mais presente. Filhos crescidos podem sair de casa, mas o ano também é bom para quem deseja engravidar.
Melhores meses: janeiro, maio, agosto e setembro

VOCÊ
A insatisfação é a emoção que pode promover perda de energia e de ânimo neste ano. Não se deixe abalar. Cuide-se por dentro e por fora, melhore sua auto-imagem e se valorize!
Melhores meses: fevereiro, março, junho e julho

(podem ler com sotaque que fica mais engraçado! ahahah)

  facebook ● twitter ● bloglovin’

6 thoughts on “O que dizem os astros – PEIXES

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.