O que levo na mochila do Manel

A linha de colecionáveis Barral desenhados pela Violeta Cor de Rosa não se fica pela mala da maternidade – que já vos tinha mostrado aqui.

Já estão disponíveis mais dois produtos desta colaboração: a mochila e o kit produtos de viagem.

O kit de viagem é perfeito para quando vamos uns dias para fora – não há necessidade de levar as embalagens grandes que temos em casa. E a mochila nesta fase dá imenso jeito com o Manel! Já não preciso de levar tanta coisa quando saímos umas horas de casa.

O que levo na mochila:

– Algumas fraldas: as Muumi Baby são as que o Manel usa;

– O creme muda-fraldas, porque é fundamental proteger a pele do rabinho do bebé e evitar eritema. Tenho sempre estes cuidados com o Manel e temos conseguido evitar o eritema da fralda, aplicando sempre o creme muda-fraldas Barral BabyProtect, cada vez que mudamos a fralda. Este creme tem oxido de zinco e antienzimas na sua composição, que neutralizam a ação enzimática provocada pela urina ou fezes. E ajuda a inibir o desenvolvimento da candida albicans, o principal agente infecioso da dermatite da fralda, devido à presença do prebiótico dermatológico.

– uma muda de roupa, uma fralda de pano, chapéu de sol e uma chucha extra;

– umas bolachinhas e fruta (ou iogurtes para lanche) e água.

Levam mais alguma coisa que seja importante e não me esteja a lembrar??

Agora já podem encontrar nas farmácias e parafarmácias mais estas duas peças da colaboração Barral BabyProtect x Violeta Cor de Rosa. O Kit de Viagem vem agora com esta embalagem fofa e a Mochila vem num pack promocional: creme hidratante + creme de banho Barral BabyProtect OFERTA Mochila e 15% de desconto no preço.

Não adoraram o resultado desta colaboração?

O Kit de Viagem Barral Baby Protect inclui: Creme hidratante, Creme de Banho e Água de Limpeza em tamanho viagem e Creme Muda Fraldas em tamanho real.

INSTAGRAM @styleitup

6 thoughts on “O que levo na mochila do Manel

  1. Mariana says:

    A mochila é giríssima e o kit de viagem dá imenso jeito! Costumo levar também toalhitas, um resguardo descartável (ou mais – dão para trocar a fralda ou para forrar o carrinho ou a cadeira do carro em caso de vómitos ou outros acidentes), um brinquedo pequenino que é só mesmo para as saídas e agora no verão, protetor solar. Ah, e um saco de plástico, para colocar a roupa suja/molhada caso seja preciso! Por mais que queria reduzir à tralha, dá jeito andar sempre prevenida 🙂

    • Margarida says:

      Resguardo também trago, por acaso não referi no texto, mas está na foto, dentro da mochila 🙂 Os brinquedos tenho no carro alguns para ir e o protetor solar também levo, sim! Muito importante 🙂 Já deixo um kit de emergência no carro, para as eventualidades e não andar com tralha a mais comigo 🙂 Beijinhos

  2. Diana Santos says:

    Levo sempre uma mini bolsa com:
    – Benuron e Brufen;
    – Uma unidose de soro fisiológico;
    – Uma unidose de camilia;
    – Protector solar;
    – Arnidol, e;
    – Compressas.

    🙂

    • Margarida says:

      Protetor solar, benuron e soro fisiológico também estão sempre na mochila, é verdade! 🙂 O resto é que já não! Camilia ainda não usei e arnidol também ainda não foi preciso para o Manel, só para mim ahah Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.