O regresso à franja!

Três anos depois e regresso à franja!

Precisava de mudar. Com urgência! E como não queria cortar no comprimento – estou na fase de deixar crescer – achei que voltar à franja em uma boa ideia! Depois de um período de adaptação (acontece-me sempre que corto o cabelo – a vocês também? hehehe) adoro a minha franja! Se dá mais trabalho? Sim! Mas é também porque tenho uns remoinhos chatos que tornam a “coisa” mais difícil. No entanto, nada que alguns produtos e utensílios não resolvam.

Não vivo sem:

Tecni.Art Morning After Dust, L´Oréal Paris Professionnel. Adoro o efeito que dá ao cabelo e agora especialmente na franja, sem deixar o cabelo pesado!

Modelador Platinum + Styler, GHD. Sem dúvida o melhor modelador que já usei! Além de alisar, permite também encaracolar o cabelo de forma fácil! Mas o melhor é que ajusta o calor de forma a controlar a temperatura sem danificar o cabelo!

Secador Dyson Supersonic. Acredito que seja dos secadores de cabelo mais desejados por ai ! Não mora cá em casa, infelizmente, mas não me importava nada! O que faz dele objecto de desejo? O seu potente motor digital para uma secagem rápida e um controlo de aquecimento inteligente para ajudar a proteger o brilho do cabelo!

Champô de texturização com volume Beach Envy, Redken. Gosto muito deste champô porque dá volume e limpa bem o cabelo, dando-lhe elasticidade!

Máscara de cabelo, Kevin Murphy. Se ainda não experimentaram os produtos desta marca têm de o fazer! Esta máscara (Young Agian) é divinal!

Obrigada à Joana do Hairfusion que arrasa sempre no corte! 🙂

@styleitup.catia

2 thoughts on “O regresso à franja!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.