O top dos tops!

Porquê usar um top coat? Damo-vos 7 razões válidas para fazerem deste pequeno frasquinho o grande aliado das vossas unhas!

1. Gel Coat, Dior. Já numa ocasião falei deste produto aqui no blog e nunca cheguei a experimentar! Os reviews são muito positivos, mas o preço leva a desistir! O resultado é semelhante ao de uma unha de gel!

2. Kensington Caviar Gel Effect Plumping Top Coat, Nails Inc. (exclusivo Sephora). O efeito é semelhante ao anterior, garantindo um brilho extra!

3. A Different Nail Enamel Base and Top Coat, Clinique. 

4. Minute Quick Finish Super Brillant Top Coat, Mavala. Cria uma camada protetora que protege e mantém o brilho, seca rapidamente e ajuda na fixação da cor.

5. Mirror Shine Top Coat, Sephora Collection. Multifacetado, protege, suaviza e dá um brilho duplo! Esta fórmula 3 em 1 é enriquecida com micro-diamantes que funciona como um escudo contra os riscos!

6. Good to Go, Essie. Protege o verniz e permite uma secagem rápida. Para um acabamento brilhante. 

 

1. Oferece brilho. Um brilho intenso que dura e dura!

2. Ajuda a proteger a unha. E a evitar aqueles riscos chatos que aparecem só de fazermos as pequenas coisas do dia-a-dia!  

3. Prolonga a duração do verniz até 3 dias. 

4. Intensifica a cor. O vermelho fica mais vermelho, o rosa mais rosa, o laranja mais laranja! O verniz fica com uma cor muito mais viva e intensa!

5. Ajuda a secar mais rápido! Quem é que nunca arranjou as unhas à noite?? Típico right? O top coat ajuda a minimizar os estragos da noite anterior e a deixar o verniz mais lisinho.

6. Não às bolhinhas! Bahhh!!! As bolhas aparecem especialmente com o calor ou às vezes quando o verniz é mal aplicado, mas o topcoat está cá para nos socorrer!

7. Ultra consistente! O top coat é mais grosso do que o brilho normal por isso não é necessário uma grande quantidade de produto, basta uma camada mais fina!

 

10 thoughts on “O top dos tops!

  1. Anónimo says:

    Bom dia!
    Queria apenas registar com muito agrado o facto de terem seguido a minha sugestão feita em comentário no post sobre bases e terem feito pequenos comentários aos produtos referidos.

    Acho que o post se torna muito mais útil.

    Muito obrigada.

  2. Inês says:

    Acrescentaria o da OPI, estou a adorar! Tanto o Start to Finish (que serve como base, como tratamento para fortalecer a unha e como Top Coat) como o RapiDry

  3. Helene Mendes says:

    Está em falta um fantástico: Ultra Dry da Nail4us. Tem um tempo de secagem inferior a 5m (cerca de 2 a 3 minutos) e garante um brilho fantástico. Já experimentei uma série deles, inclusive alguns que estão neste post, e recomendo o da Nail4us… Mesmo muitoooo bom 🙂

  4. Anónimo says:

    o top coat da Dior é caro mas vale o preço que custa, as unhas secam instantaneamente o verniz dura muito mais e ficam com super brilho
    já experimentei tudo o que existe no mercado e sem duvida este é de longe o melhor

  5. Maria says:

    Experimentei hoje o duo base e top da Butter London, faz efeito do “gelinho” e supostamente dura 2 semanas. Para já só posso confirmar que dá um brilho super giro e um efeito sedoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.