Orelha cheia de brincos

Até há uns dois anos atrás, só tinha os dois furos básicos nas orelhas. Entretanto fiz mais dois furos (uma maluca! ahah) e apetece-me fazer mais, está na minha lista, mas como não é nada urgente, acabo por ir adiando…

Só vejo brincos pequenos lindos e apetece-me ter vários, daqueles que ponho e não tiro mais… quando uso brincos (normalmente no dia-a-dia uso uns bem pequeninos e não tiro nunca, a não ser quando troco por uns brincos XL, que também adoro!)

Hoje partilho com vocês alguns brincos lindos que adoro e que não me importava de ter na minha coleção, alguns já cã cantam, outros ficam à espera que me dê ao trabalho de ir fazer mais furos 🙂

Se também gostam, vejam a seleção:

A boa notícia para quem não quer fazer furos, é que existem os piercings fake, ou seja, encaixam na orelha sem precisar de furar. A desvantagem é que os perdemos sem dar conta… comprei uns na H&M no outro dia, pus imediatamente quando cheguei a casa e passados 5 minutos (não mais, mesmo!), já não o tinha e nunca mais o encontrei… por isso se quiserem comprar destes, o meu conselho é que não invistam muito, para não ficarem tristes cada vez que perderem um.

As sugestões são todas da CINCO, uma marca portuguesa 🙂

 

Imagens do Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.